Nokia T20 Education Edition com ecrã 2K, 4GB RAM e bateria de 8.200mAh anunciado

De acordo com as últimas informações, o Nokia T20 Education Edition estará disponível para compra a partir do próximo mês, em dezembro, mas ainda não foi divulgada informação sobre preços pela empresa.

A HMD Global lançou o seu tablet Nokia T20 em vários mercados no mês passado, e a empresa finlandesa anunciou agora uma nova variante do dispositivo, apelidado de Nokia T20 Education Edition, que estará disponível em vários mercados adicionais.

De acordo com as últimas informações, o Nokia T20 Education Edition estará disponível para compra a partir do próximo mês, em dezembro, mas ainda não foi divulgada informação sobre preços pela empresa.

Nokia T20 Education Edition

 

Como o nome indica, o produto destina-se a ajudar os alunos nas suas atividades educativas. Tem um ecrã de 2K de 10,4 polegadas com uma resolução de ecrã de 1200 x 2000 pixels e recebeu a certificação suíça de luz azul baixa SGS. Também tem um modo de proteção ocular, correção da postura sentada e exercícios oculares incorporados.

O processador Unisoc T610, que é uma oferta octa-core com dois núcleos Cortex-A75 cronometrados a 1.8GHz e seis núcleos Cortex-A55 cronometrados a 1,8GHz, está no centro do dispositivo. Ele vem com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, bem como uma ranhura de cartão microSD para expandir ainda mais a capacidade de armazenamento de memória do dispositivo.

Nokia T20 Education Edition com ecrã 2K, 4GB RAM e bateria de 8.200mAh anunciado 1

Com o Nokia T20 Education Edition, os professores podem usar nove diferentes auxiliares de ensino ao mesmo tempo em escolas básicas, médias e secundárias, todas sem terem de descarregar quaisquer apps adicionais ou adquirir cursos separados. Além disso, a empresa declarou que o conteúdo suplemento de docente será atualizado regularmente. Outras funções incluem ler livros, traduzir entre várias línguas e corrigir cálculos orais, para citar alguns.

Em termos de controlos parentais, existe uma funcionalidade que permite aos pais verificar o uso do tablet dos seus filhos a qualquer momento através do WeChat, bem como controlar o software para fechar, desinstalar, e assim por diante. Além disso, o dispositivo não permite a auto-instalação de jogos.

A energia provém de uma bateria de 8.200mAh com capacidade de carregamento rápido de 15W PD, embora a empresa esteja a incluir um carregador de 10W na caixa. Prevemos que a empresa anunciará a data de preços e lançamento num futuro próximo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário