Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung atualiza Galaxy S20 e S20 Ultra com melhor autofoco

A mais recente série Galaxy S20 foi bem recebida, pelo seu excelente desempenho, ecrãs magníficos e restantes características de topo. Uma área do S20 Ultra em particular – que recebeu algumas críticas foram as câmaras, as suas falhas no foco automático foram as mais criticadas.

A família de ultra-flagships Galaxy S20 da Samsung e, especialmente, o S20 Ultra sofreram alguns problemas de câmara, particularmente com a velocidade e precisão do foco automático, mas com a atualização mais recente da Samsung estes equipamentos vêem melhorias significativas nesses problemas.

Samsung atualiza Galaxy S20 e S20 Ultra com melhor autofoco 1

A mais recente série Galaxy S20 os flagships foram bem recebidos, pelo seu excelente desempenho, ecrãs magníficos e restantes característicaa de topo. Uma área em do S20 Ultra em particular - que recebeu algumas críticas foram as câmaras, as suas falhas no foco automático foram as mais criticadas. A mais recente série Galaxy S20 foi bem recebida, pelo seu excelente desempenho, ecrãs magníficos e restantes características de topo. Uma área do S20 Ultra em particular - que recebeu algumas críticas foram as câmaras, as suas falhas no foco automático foram as mais criticadas.

Muitos analistas e utilizadores queixaram-se de o foco automático ser lento e / ou impreciso no S20 Ultra, uma consequência do enorme tamanho das lentes e da alta contagem de pixels do sensor de imagem, e isso traduzia-se em fotos e vídeos desfocados - uma falha imperdoável num dispositivo com esta etiqueta de preço.

Bem, com a mais recente atualização da OneUI, G98xxXXU2ATE6 com a atualização de segurança de maio, a Samsung alega ter conseguido implementar melhoria de software para os problemas conhecidos, e os utilizadores que testaram a atualização confirmaram que os problemas parecem resolvidos. A atualização também apresenta um novo modo 'Close-up Zoom', que escolhe automaticamente o sensor para uma foto 'macro', aparentemente a atualização também melhora o desempenho da leitura de impressões digitais, outra área pela qual a Samsung recebeu críticas, inclusive nossas.

A atualização está a ser lançada globalmemte, já disponível para alguns utilizadores da versão Exynos, fiquemaatentos que deve estar a chegar via OTA (Over The Air).

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!