O site da Samsung foi atualizado para revelar que cinco telefones já não estão incluidos na lista de actualizações de segurança: o Galaxy J3 Pop, o Galaxy A5 2017, o Galaxy A3 2017, o Galaxy A7 2017 e ... Galaxy Fold 5G.

Grande balde de água fria

A variante 5G de  $ 2.000 do Galaxy Fold original fica aparentemente sem suporte - isso só pode ser um engano.

O Galaxy Fold 5G foi provavelmente vendido em quantidades limitadas e nunca esteve, na verdade, oficialmente disponível fora da Coreia do Sul e alguns países europeus, mas pensamos que a remoção do equipamento da página de atualizações pode ser um erro de digitação.

Relacionado:  Análise Oppo Watch. Wear OS de volta melhor do que nunca

O Android 11 (One UI 3.0) começou a ser implementado nas versões LTE e 5G do Fold no mês passado, de acordo com a SamMobile, e seria um pouco estranho para a Samsung interromper o suporte logo após o envio de uma atualização importante. Vamos ficar atentos a este tema e atualizaremos este artigo caso haja desenvolvimentos.

O site da Samsung também diz que o Galaxy A8 2018 passa de actualizações mensais para trimestrais, e o Galaxy A8s passa para a lista de "outros patches regulares".

O Galaxy S21, S21 + e S21 + Ultra foram adicionados às actualizações mensais, e o Galaxy A02 e o Galaxy M12 são novos na lista trimestral.