Sabiam que o Galaxy A21s virá com o novo processador Exynos 850?

O telefone tem sido notícia ultimamente, mas ainda não foi lançado oficialmente. Hoje temos novos detalhes que incluem as especificações e os renders oficiais do dispositivo.

O Galaxy A21s é o próximo telefone de gama média da Samsung que teremos o prazer de ver chegar às prateleiras. O telefone tem sido notícia ultimamente, mas ainda não foi lançado oficialmente. Hoje temos novos detalhes que incluem as especificações e os renders oficiais do dispositivo.

A informação revela que o novo dispositivo da Samsung também virá com um novo chipset Exynos.

Galaxy A21s em destaque

O blog de tecnologia alemão Winfuture.de relata que o Galaxy A21s virá com um novo chipset chamado Exynos 850. Diz-se que o processador possui oito núcleos e uma velocidade de clock de 2,0 GHz, mas a folha de especificações em detalhe ainda não é conhecida. A Samsung irá emparelhar o chipset com 3 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento expansível.

O Galaxy A21s vem com um ecrã de 6,5 polegadas com resolução de 1600 x 720. O ecrã tem um orifício no canto superior esquerdo para a câmara selfie. O ecrã é um painel PLS TFT desenvolvido pela Samsung. Possui alto brilho e ótima reprodução de cores, além de ser mais barato que os ecrãs IPS.

Relacionado:  Certificação Xiaomi Tablet 5 MIIT mostra que o dispositivo está prestes a ser lançado

Na parte traseira do telefone, há uma configuração de câmara quádrupla que inclui uma câmara de 48MP com sensor f / 2.0 e uma câmara de ângulo ultra wide de 8MP. As especificações dos outros dois sensores não foram mencionadas, mas a câmara selfie é um sensor de 13MP. O telefone também poderá gravar em 1080p.

O Galaxy A21s inclui uma bateria de 5000mAh com suporte para carregamento por USB tipo C. Mesmo com a grande bateria, o telefone tem apenas 191 gramas e 8,9 milímetros de espessura. O Galaxy A21s irá apresentar o Android 10 de fábrica, com OneUi na camada superior.

O telefone estará disponível em preto, azul e branco e deve chegar às lojas até ao final de maio com um preço inicial de € 199 ou € 209.

(Fonte)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!