Android Geek
O maior site de Android em Português

Sabiam que o Galaxy A21s virá com o novo processador Exynos 850?

O telefone tem sido notícia ultimamente, mas ainda não foi lançado oficialmente. Hoje temos novos detalhes que incluem as especificações e os renders oficiais do dispositivo.

O Galaxy A21s é o próximo telefone de gama média da Samsung que teremos o prazer de ver chegar às prateleiras. O telefone tem sido notícia ultimamente, mas ainda não foi lançado oficialmente. Hoje temos novos detalhes que incluem as especificações e os renders oficiais do dispositivo.

A informação revela que o novo dispositivo da Samsung também virá com um novo chipset Exynos.

Galaxy A21s em destaque

O blog de tecnologia alemão Winfuture.de relata que o Galaxy A21s virá com um novo chipset chamado Exynos 850. Diz-se que o processador possui oito núcleos e uma velocidade de clock de 2,0 GHz, mas a folha de especificações em detalhe ainda não é conhecida. A Samsung irá emparelhar o chipset com 3 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento expansível.

O Galaxy A21s vem com um ecrã de 6,5 polegadas com resolução de 1600 x 720. O ecrã tem um orifício no canto superior esquerdo para a câmara selfie. O ecrã é um painel PLS TFT desenvolvido pela Samsung. Possui alto brilho e ótima reprodução de cores, além de ser mais barato que os ecrãs IPS.

Na parte traseira do telefone, há uma configuração de câmara quádrupla que inclui uma câmara de 48MP com sensor f / 2.0 e uma câmara de ângulo ultra wide de 8MP. As especificações dos outros dois sensores não foram mencionadas, mas a câmara selfie é um sensor de 13MP. O telefone também poderá gravar em 1080p.

O Galaxy A21s inclui uma bateria de 5000mAh com suporte para carregamento por USB tipo C. Mesmo com a grande bateria, o telefone tem apenas 191 gramas e 8,9 milímetros de espessura. O Galaxy A21s irá apresentar o Android 10 de fábrica, com OneUi na camada superior.

O telefone estará disponível em preto, azul e branco e deve chegar às lojas até ao final de maio com um preço inicial de € 199 ou € 209.

(Fonte)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!