Android Geek
O maior site de Android em Português

ROM MIUI 9.5 com muitas novidades na barra de notificações e respostas rápidas

A MIUI 9 chega com muitas modificações e funcionalidades melhoradas. Mas as respostas rápidas não era uma delas. E a barra de notificações na MIUI 9 foi sempre algo confusa. Não agrupava as notificações e tornava-se muito confuso. Para a maior parte dos utilizadores, isto era uma funcionalidade muito importante. Em vez disso na MIUI 9 tínhamos uma série de mensagens que se desenrolavam pela barra de notificações. Mas parece que tudo isto vai acabar, a versão da ROM MIUI 9.5 já começa a chegar para alguns equipamentos.

 

ROM MIUI 9.5 com muitas novidades na barra de notificações e respostas rápidas 1

 

No entanto para já só existe esta nightly build especificamente para o Xiaomi Redmi Note 4. Agora a comunidade MI vai testar as funcionalidades e a marca vai verificar o feedback, para depois as implementarem a mais equipamentos. Isto se for o caso, mas acreditamos que realmente ajuda bastante esta forma das notificações e respostas rápidas. O update chega com o nome MIUI 9.5.4.0 NCFMIFA e vem acompanhado do patch de segurança de Fevereiro. Quem não tiver ainda o update e for impaciente, pode fazer o download aqui Recovery ROM e fazer o flash da mesma.

 

ROM MIUI 9.5 com muitas novidades na barra de notificações e respostas rápidas 2

 

Para além do que já escrevemos acima, o update trás também novos ringtones, sons de carregamento e novos sons de desbloqueio e bloqueio. Actualmente os utilizadores têm de fazer um swipe para baixo numa mensagem particular, com dois dedos para iniciar a resposta rápida. E depois clicar no botão responder, o que é bastante irritante. A ROM MIUI 9.5 deverá chegar À grande maioria dos equipamentos da Xiaomi, mas apenas aqueles que tenham Android Nougat 7.0 ganham a nova barra de notificações.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link