Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo FlagShip da LG continuará a usar um ecrã LCD para reduzir custos

 Não haverá ecrã OLED para o LG G7 , ou qualquer que seja o nome que a empresa sul-coreana escolha para o seu próximo smartphone principal. Embora os ecrãs OLED sejam mais finoa e tenham uma maior eficiência energética, elas custam duas vezes ou três vezes o preço de um LCD.

Os analistas de mercado dizem que o LG G7 provavelmente adotará um ecrã LCD para reduzir os custos, já que a divisão móvel da empresa tem acumulado resultados negativos há algum tempo.  Enquanto mais e mais fabricantes de telefones inteligentes estão a mudar para displays OLED, o custo ainda é muito alto para justificar a mudança, e para a LG não há necessidade de apressar a transição.

Foi relatado anteriormente que o próximo smartphone da LG apresentará uma exibição MLCD + que deveria consumir 35% menos energia do que uma exibição LCD regular. Além disso, esse tipo de exibição deve oferecer um melhor brilho.

A decisão da LG de continuar a usar ecrãs LCD para sua série G pode ter algo a ver com as vendas do Apple iPhone X , que são presumivelmente inferiores às esperadas, um dos smartphones que incorporam um ecrã OLED.

O V30 é o primeiro smartphone da LG a dispor de um ecrã OLED, mas ainda não está claro se a companhia sul-coreana continuará a usá-lo para o próximo telefone da série V.

Rumores e prováveis especificações LG G7

Ainda está pouco claro quando a empresa lançará o LG G7. Temos lido muito sobre o G7 nos últimos meses, inicialmente, ouvimos que a empresa poderia lançar o G7 em janeiro de 2018, mas isso não aconteceu. Mais tarde, ouvimos que a empresa atrasou o anúncio do G7 para abril com a chegada ao mercado em maio. Em fevereiro, rumores surgiram que o CEO da divisão móvel da LG ordenou redesenhar, do zero, o LG G7. Surpreendentemente na MWC 2018, tivemos o primeiro vislumbre do equipamento, e supostamente virá com um design com entalhe. Ainda não é certo se era um protótipo ou o novo modelo que a LG desenvolveu a partir do zero. Agora, um novo relatório do site sul-coreano ETnews sugere que a LG planeia lançar a série G7 em maio deste ano.
LG G7
Suposto LG G7
O relatório sugere ainda que o G7 terá um pequeno entalhe no topo, eles também declararam até que a empresa ainda não planeia um evento oficial para o seu anúncio. O G7 deverá ter o Snapdragon 845, com 6 GB de RAM. A LG apresentou novos recursos de AI com o V30S ThinQ, e podemos esperar que estes também estejam a chegar ao novo equipamento, e com ainda mais recursos de AI. Além do G7 regular, espera-se que a empresa lance a sua variante Plus com o ecrã ligeiramente maior, mais armazenamento nativo e mais RAM. O G7 tem rumores de ter um painel de exibição OLED de 6,0 polegadas, duas caras traseiras de 16MP, armazenamento interno de 64GB e uma bateria de 3,000mAH. Como nada disto provem de fontes oficiais, é recomendado ter algum cuidado com esta informação, porque nada garante que sejam fidedignas.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link