Android Geek
O maior site de Android em Português

Roadmap 2018 da Huawei: Sabe quando sairá o P20 ou o novo Mate?

O Roadmap dos smartphones Huawei para 2018 não inclui a série P11 amplamente falada (mas não por nós), mas sim a P20, que é dito ser o nome oficial dos próximos aparelhos Android da empresa.

Depois de ter sido inicialmente dito por nós aqui do Androidgeek.pt, o blog de tecnologia Israelita Gadgety também afirma que será Huawei P20, citando como fonte Rami Hazan, Chefe do Executivo Diretor de Divisão de Telecomunicações da Electra Consumer Products, distribuidor licenciado da Huawei no país do Médio Oriente.

O roadmap visto abaixo foi partilhado num recente evento de imprensa em Israel e também confirma a maior disponibilidade do Mate 10 Pro e Mate 10 Lite, que o fabricante chinês anunciou oficialmente no final do verão e agora está preparado para os apresentar em mais mercados no primeiro trimestre de 2018.

De acordo com a mesma fonte, a Huawei também está preparada para lançar dois novos smartphones no primeiro trimestre de 2018, com as suas próximas ofertas a terem os nomes de código Maya e Salina. Dado o resto do calendário da empresa, ambos os dispositivos não anunciados provavelmente serão direccionados para o segmento de nível de entrada ou de médio alcance.

Roadmap 2018 da Huawei: Sabe quando sairá o P20 ou o novo Mate? 1

Um novo aparelho Honor está programado para ser lançado no mesmo período, que também verá a disponibilidade expandida da Banda A2. A formação da série P20 é consagrada pelos Huawei P20, P20 Plus e P20 Lite,  os três deverão começar a ser comercializados no segundo trimestre do ano. O anúncio oficial virá antes disso certamente.

Já a Honor apresentará um smartphone por trimestre ao longo de 2018, os esforços serão concentrados na empresa mãe, com a maioria das ofertas móveis da marca Huawei definidas para lançamento no Q1. A excepção não surpreendente dessa estratégia é a série Mate que está prevista para o último trimestre do ano.

Segundo o distribuidor Israelita da Huawei, o Mate 11 (ou Mate 20 não sabemos ainda), terá apenas um dispositivo “Pro” e “Lite”, um sucessor directo ao  Mate 10 não parece estar previsto, pelo menos para aquela parte do globo.

Não podia terminar este artigo sem deixar uma ressalva. Apesar de o blog em questão estar em concordância com o nome da série huawei P, que será Huawei P20, temos algumas reticencias relativamente aos print que nos foi disponibilizado. Primeiro porque contem alguns erros ortográficos, como Huaweu em vez de Huawei, e depois ser um print de um PC sem o Windows activado, que nos leva a acreditar que não vem das mãos de um profissional.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte gadgety

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link