Revelados detalhes do Xiaomi 14 Ultra semanas antes do lançamento oficial

BELARUS, NOVOPOLOTSK - 11 MAY, 2021: The phone xiaomi is charging close up

O Xiaomi 14 Ultra, com estreia global a 25 de Fevereiro, vai ter ecrã AMOLED QHD+ LTPO de 6,73 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3 e quatro câmaras de 50 MP.

A tão esperada série Xiaomi 14 já foi lançada na China, mas há boas novidades para os aficionados da tecnologia em Portugal. A marca chinesa de telefones móveis confirmou que a sua mais recente série será apresentada ao público internacional a 25 de fevereiro. Ainda melhor, temos informações privilegiadas sobre o modelo Xiaomi 14 Ultra, ainda não anunciado oficialmente pela marca.

Revelados detalhes do Xiaomi 14 Ultra semanas antes do lançamento oficial 1

Xiaomi 14 Ultra: Um modelo premium surpresa

Enquanto na China já podemos encontrar à venda os modelos Xiaomi 14 e 14 Pro, a versão Ultra é uma estreia mundial esperada para 25 de Fevereiro. Graças ao conhecido informador Yogesh Brar, temos acesso às características deste flagship por anunciar da Xiaomi.

Hardware de topo para performance sem precedentes

O Xiaomi 14 Ultra irá contar com um impressionante ecrã de 6,73 polegadas QHD+ AMOLED LTPO com uma taxa de atualização de 120Hz. A energia será fornecida por uma robusta bateria de 5,300 mAh, com suporte a carregamento com fio de 90W.

No interior do aparelho encontramos o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3. Mas as especificações de vendas do Xiaomi 14 Ultra não terminam aqui.

Câmara potente e avançada

Este telemóvel virá equipado com uma sofisticada configuração de câmara quádrupla. A câmara principal terá um sensor de 1 polegada de 50 megapixels (ótica Leica), acompanhada por uma ultra-grande angular de 50 megapixels, um telefoto de 3.2x de 50 megapixels e outro telefoto de 5x também de 50 megapixels. Para os amantes de selfies, a câmara frontal de 32 megapixels irá garantir fotografias de alta definição.

Outras características notáveis

O Xiaomi 14 Ultra é mais que um poderoso processador e uma câmara inovadora. O informador, Brar, também revelou que o aparelho terá classificação IP68, sendo resistente à água até 1,5 metros durante 30 minutos. Além disso, virá equipado com o Android 14 (HyperOS).

Prepare-se para a chegada do Xiaomi 14 Ultra aos mercados globais no dia 25 de Fevereiro, juntamente com os seus “irmãos”, o Xiaomi 14 Pro e o Xiaomi 14.

Conclusão: O futuro da tecnologia está aqui

 

Este anúncio apenas reforça a posição da Xiaomi como líder na indústria dos smartphones. Com o lançamento do Xiaomi 14 Ultra, a marca procura definir um novo padrão de qualidade e experiência do utilizador.

Fique atento ao AndroidGeek para todas as novidades de tecnologia e, em particular, para acompanhar todas as atualizações acerca do Xiaomi 14 Ultra.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário