Android Geek
O maior site de Android em Português

Reveladas fotos reais do Vivo Z1 Pro, que mostram o seu design

A Vivo ainda está para confirmar a data de lançamento do Vivo Z1 Pro na Índia. Agora duas fotos reais do smartphone foram partilhadas pelo utilizador indiano Mukul Sharma hoje que vem revelar todo o seu design.

O Vivo Z1 Pro está previsto para estrear em breve na Índia como uma versão internacional do smartphone Vivo Z5x que foi lançado recentemente na China. Comparado ao Vivo Z5x, o Z1 Pro chegará com algumas melhorias em departamentos como processador e câmara frontal. A Vivo ainda está para confirmar a data de lançamento do Vivo Z1 Pro na Índia. Agora duas fotos reais do smartphone foram partilhadas pelo utilizador indiano Mukul Sharma hoje que vem revelar todo o seu design.

As imagens do Z1 Pro mostram que a parte traseira do telefone está equipada com uma câmara vertical tripla no canto superior esquerdo. Um scanner de impressões digitais está disponível na sua parte traseira. O painel traseiro do telefone parece ser feito de vidro. O Vivo Z1 Pro será um dos primeiros smartphones da categoria média gama a chegar com um design do ecrã hole-punch. A 20 de junho, a Motorola irá lançar o Motorola One Vision na Índia com o mesmo design de ecrã. Quanto ao Z1 Pro, excepto pelo queixo mais grosso, o ecrã é cercado por molduras mais finas nos três lados.

A Vivo India tem confirmou muitos recursos do smartphone Vivo Z1 Pro através da sua página oficial. Ele chegará como o primeiro telefone da Índia alimentado pelo chipset Snapdragon 712. O Vivo Z5x possui o Snapdragon 710. Em comparação, o SD712 oferece velocidade de clock mais rápida que o chipset SD710. O Vivo Z1 Pro será equipado com uma câmara frontal de 32 megapixels. Este recurso está a ser apelidado de tecnologia de câmaras no display. Uma das imagens mostradas acima mostra que a câmara frontal também funciona como um recurso de desbloqueio facial no Z1 Pro.

O Z1 pro será embalado com uma enorme bateria de capacidade de 5.000mAh e terá suporte para carregamento rápido de 18W. No entanto, ainda não está confirmado se ele apresentará uma porta microUSB ou USB-C. A extremidade inferior do telefone possui uma entrada do áudio de 3,5 mm, microfones e uma coluna externa, além da porta de carregamento. De momento não há informações disponíveis sobre o preço do smartphone Vivo Z1 Pro. Provavelmente, a empresa pode torná-lo oficial até ao final deste mês.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais