Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 5 vai estrear com câmara selfie de 32 megapixels

Há algumas informações que alegam que poderá haver outro telefone chamado de, Nova 5i Pro. Mas até dia 21 de junho, deveremos ver mais informações sobre este outro equipamento surgirem. A empresa chinesa confirmou através da Weibo que a série Nova 5 apresentará uma câmara frontal de 32 megapixels.

A série Huawei Nova 5 será oficializada a 21 de junho. A série Nova 5 pode incluir telefones como Nova 5, Nova 5i e Nova 5 Pro. Há algumas informações que alegam que poderá haver outro telefone chamado de, Nova 5i Pro. Mas até dia 21 de junho, deveremos ver mais informações sobre este outro equipamento surgirem. A empresa chinesa confirmou através da Weibo que a série Nova 5 apresentará uma câmara frontal de 32 megapixels. câmara selfie 32MP Huawei Nova série 5 O sensor fotográfico para selfies de 32 megapixels da série Huawei Nova 5 será equipado com o modo de fotografia super night scene. Isso significa que, seja dia ou noite, a câmara frontal de 32 megapixels da série Nova 5 capturará fotos mais brilhantes.

O Huawei Nova 5 Pro é agora presente no JD.com para pré-encomendas na China. Ele será lançado em dois modelos no mercado doméstico, como 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. O smartphone estará disponível em cores como verde, preto, roxo e laranja. Huawei Nova 5 Pro Há especulações de que o Nova 5 Pro possa ser equipado com um display AMOLED full HD de 6,39 polegadas com sensor de impressão digital no ecrã. O chipset Kirin 980 pode estar presente no seu interior do dispositivo. Ele pode ser equipado por uma bateria de 3.500mAh com suporte para carregamento rápido de 40W para o Nova 5 Pro. A parte traseira do telefone será equipada com uma configuração de câmara quad que incluirá um sensor principal de 48 megapixels, uma lente ultra grande de 16 megapixels, um sensor de profundidade de 2 megapixels e um sensor ToF de 2 megapixels.

O smartphone Nova 5i com número de modelo GLK-AL00 / TL00 já foi certificado pela TENAA através do qual suas especificações inteiras foram reveladas. Ele será equipado com um display LCD IPS full HD de 6,4 polegadas com design de hole-punch. Espera-se que traga uma bateria de 4.000mAh. Ele será alimentado pelo processador octa-core de 2.0 GHz. As edições de RAM de 6 GB e 8 GB do smartphone devem ser equipadas com 128 GB de armazenamento nativo. O painel traseiro do telefone terá configuração de câmara quad de 24 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels + 2 megapixels. Ele terá um sensor frontal de 24 megapixels. Portanto, parece que nem todos os telefones da série Nova 5 terão uma câmara frontal de 32 megapixels. Huawei Nova 5i TENAA O sistema operativo Android 9 Pie com a versão mais recente do EMUI estará disponível no dispositivo. Outros recursos do telefone incluem o leitor de impressão digital na traseira. As informações mais recentes afirmaram que pode não chegar ao mercado como Nova 5i, mas como Nova 5. Além disso, pode ser o primeiro telefone a trazer o próximo chipset Kirin 810. No entanto, não existe informação oficial disponível sobre a existência do Kirin 810. Parece também haver outro equipamento Nova 5, chamado Nova 5i Pro. No entanto, as suas especificações ainda não são conhecidas.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais