Android Geek
O maior site de Android em Português

Revelada aparência do Huawei P30 e vem com uma surpresa

A Huawei não é uma excepção.  Na internet já circula um vídeo com o que será o próximo Huawei P30, uma das famílias mais bem sucedidas do fabricante chinês.

Cada vez é mais difícil (impossível?) as marcas manterem os seus telefones em segredo antes dos lançamentos oficiais. A Huawei não é uma excepção.  Na internet já circula um vídeo com o que será o próximo Huawei P30, uma das famílias mais bem sucedidas do fabricante chinês.

A primeira coisa que chama a atenção nas imagens que circulam é que o Huawei P30 vem com câmara tripla, a primeira vez que temos esse recurso nesta família. Devemos A fuga de informação às contas no Twitter da @OnLeaks e da @ 91Mobiles, que também fizeram um vídeo no YouTube para apresentar as suas descobertas.

Eles também enfatizam um ecrã cheio com entalhe de gotadde água e ecrã de 6 polegadas tipo OLED Full HD +, com resolução de 1080 x 2340 px; além de continuar a implementar um Jack para fone de ouvido. As câmaras seriam 40 megapixels, 20 megapixels e 5 megapixels; A câmara frontal será de 24 Mpx .

O chipset que supostamente equipará o Huawei P30 inclui uma RAM variável de 6 e 8 GB (espera-se que seja um Kirin 980), enquanto o utilizador terá um espaço interno não inferior a 256 GB. Se olharmos para a bateria,  terá uma autonomia de 4.000 mAh.

As dimensões deste smartphone  são 149,1 x 71,4 x 7,5 mm, mas na área da câmara a espessura sobe para 9,3 mm, uma vez que há uma pequena protuberancia.

Estima-se que a apresentação d9 Huawei P30 seja a 26 de março e que o seu preço seja á volta de 795 euros.

É necessário sublinhar que nenhum destes dados oficiais são fornecidos pela Huawei, mas a informação é muito específica, de modo a que há uma grande probabilidade de ser real.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais