Android Geek
O maior site de Android em Português

Resultados do teste de benchmark Black Shark 4 AnTuTu colocam-no na parte superior da lista

Após o anúncio oficial de bateria e velocidade de carregamento os resultados do teste Black Shark 4 no AnTuTu Benchmark foram partilhados pelo CEO de tecnologia Black Shark, Luo Zhou, esta é até ao momento a maior pontuação de um telefone principal com Snapdragon 888. “Para que a nossa nova máquina tenha um desempenho mais poderoso, os engenheiros da Black Shark têm que trabalhar ainda mais.

Após o anúncio oficial de bateria e velocidade de carregamento os resultados do teste Black Shark 4 no AnTuTu Benchmark foram partilhados pelo CEO de tecnologia Black Shark, Luo Zhou, esta é até ao momento a maior pontuação de um telefone principal com Snapdragon 888. “Para que a nossa nova máquina tenha um desempenho mais poderoso, os engenheiros da Black Shark têm que trabalhar ainda mais. Hoje corri um teste no laboratório e a pontuação foi menos de 800.000. Tenho que trabalhar muito ”, disse Lau Zhou.

Benchmark Black Shark 4 AnTuTu

Na captura de ecrã, a pontuação de desempenho do Black Shark 4 AnTuTu Benchmark (Modelo: Shark KSR-A0) regista 788505 pontos, que é atualmente a pontuação mais alta do AnTuTu. Durante o teste, a temperatura do Black Shark 4 aumentou 7 ° C, de apenas 34,7 ° C para 41,7 ° C, o que mostra o poderoso sistema de refrigeração do dispositivo. Comparado com Oppo Find X3, que fez éll 771491 e a temperatura mudou de 28,7 ° C para 43,8 ° C, um aumento de 15,1 ° C.

Resultados do teste de benchmark Black Shark 4 AnTuTu
Benchmark Black Shark 4 AnTuTu

Bem, todos estes equipamentos são máquinas protótipo, a pontuação final pode diferir (aumentar) muito, o CEO da Black Shark também enfatizou que estes equipamentos têm tudo para ultrapassar 800.000 pontos. De acordo com a informação oficial, a capacidade da bateria do Black Shark 4 é 4500mAh, suporta carregamento super flash de 120W, menos de 15 minutos para uma carga completa, que é a velocidade de carregamento mais rápida com Snapdragon 888.

Relacionado:  HMD Global vai lançar 4 smartphones Nokia 5G em 2021

A BlackShark foi pioneira na detecção de pressão de ecrã de zona dupla com faixa de controlo de zona dupla ajustável, valor de pressão ajustável de vários níveis, mapeamento independente de zona dupla e outras funções, suportando assim qualquer jogo, mapear teclas de função, permite facilmente aos jogadores transformar dois dedos em quatro dedos.

Neste momento, o telefone de jogos Black Shark foi atualizado para detecção de pressão de ecrã 4.0,a área de detecção de pressão está a aumentar, novo reconhecimento de AI, mapeamento automático e uma configuração de botões especifica. No próximo Black Shark 4, a Black Shark trará o sensor de pressão de ecrã 5.0 para dar aos jogadores uma experiência de controlo de jogo mais extrema.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!