Sony tem forte presença na CES 2021

A Sony Corporation irá apresentar os seus desenvolvimentos mais recentes com base no tema” (“Redefining Our Future with Tomorrow’s Technologies”) na CES 2021 de soluções digitais, que ocorre entre os dias 11 e 14 de janeiro de 2021 (PST). A Sony encontra-se a impulsionar a “Tecnologia 3R” (Realidade, Tempo real e Remotamente) com o intuito de inspirar Kando (emoção) através do poder do entretenimento, bem como fornecer a garantia que suporta estas experiências.

A Sony Corporation irá apresentar os seus desenvolvimentos mais recentes com base no tema" ("Redefining Our Future with Tomorrow’s Technologies") na CES 2021 de soluções digitais, que ocorre entre os dias 11 e 14 de janeiro de 2021 (PST).

Sony tem forte presença na CES 2021 1

A Sony encontra-se a impulsionar a "Tecnologia 3R" (Realidade, Tempo real e Remotamente) com o intuito de inspirar Kando (emoção) através do poder do entretenimento, bem como fornecer a garantia que suporta estas experiências. A presença da Sony na CES 2021 está estruturada á volta de 12 tópicos que demonstram como estes tecnologias 3R contribuem para os mais recentes desenvolvimentos em áreas como as Ferramentas e as Soluções concebidas para empoderar a criação de conteúdos; Experiências de entretenimento imersivas; Tecnologia para um futuro melhor.

Nos conteúdos online dedicados lançados para a CES deste ano, Kenichiro Yoshida, Diretor-Geral, Presidente e CEO da Sony Corporation, apresentou os lançamentos da Sony, onde se inclui a PlayStation®5, VISION-S e Airpeak, e sublinhou: "Graças à tecnologia da Sony, a criatividade não tem quaisquer limites.". Foi seguido de Bill Baggelaar, EVP & CTO, Technology Development, Sony Pictures Entertainment (“SPE”), que apresentou os mais recentes avanços na tecnologia de produção virtual e aquisição de imagens volumétrica, bem como as iniciativas de colaboração com a nova gama de televisores BRAVIA XR da Sony. Logo de seguida,, foi a vez de Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment (“SIE”), que destacou a evolução da comunidade PlayStation® e declarou: "A nossa comunidade está mais ligada do que nunca e é mais diversificada do que alguma vez foi. E celebramos e abraçamos os diferentes pontos de vista e gostos que constituem a nossa comunidade." Por fim, Dennis Kooker, Presidente, Global Digital Business e U.S. Sales da Sony Music Entertainment (“SMEI”) falou sobre as várias colaborações exclusivas em curso com artistas e novas tecnologias.

Relacionado:  Google começa a lançar a nova otimização de download na Play Store

Todos os conteúdos da Sony relacionados com a CES 2021 estarão disponíveis através da nova plataforma digital da Sony, a “Sony Square.”

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!