OPPO Find X3 no AnTuTu Benchmark mostra que o futuro está por vir

Como todos sabemos, a série Find da OPPO é a imagem da marca chinesa no mercado FlagShip. Há alguns anos, a série OPPO Find trouxe um profundo impacto na indústria de tecnologia móvel smartphones com novas e inovadoras tecnologias, cujo destaque vai para carregamento super rápido e Zoom incrível.

Como todos sabemos, a série Find da OPPO é a imagem da marca chinesa no mercado FlagShip. Há alguns anos, a série OPPO Find trouxe um profundo impacto na indústria de tecnologia móvel smartphones com novas e inovadoras tecnologias, cujo destaque vai para carregamento super rápido e Zoom incrível. 

Cartaz OPPO Reno5 Pro +

A Oppo quer manter a série Find como uma linha experimental high-end, e irá recriar a série OPPO Find. O mais novo produto da série Find é o OPPO Find X3.

O CEO da Oppo, Chen Mingyong, disse no seu discurso de Ano Novo há dois dias que Find X3 será um trabalho pioneiro da OPPO no mercado FlagShip, o que significa que, ao contrário das duas primeiras gerações de produtos que ganharam a reputação, o Find X3 terá alguns argumentos surpreendentes.

Desta vez, temos um vislumbre do seu desempenho que passou diretamente para o topo do AnTuTu. Percebe-se a determinação da Oppo de vingar no mercado high-end. Hoje, na Weibo, foi publicada uma captura de ecrã da pontuação de desempenho do OPPO Find X3 AnTuTu Benchmark.

De acordo com o gráfico, a pontuação de execução de desempenho do dispositivo é de 771.491, que é a pontuação de execução mais alta com Snapdragon 888 até agora.

OPPO Find X3 AnTuTu BenchmarkOPPO Find X3 AnTuTu Benchmark

" data-medium-file="https://i1.wp.com/androidgeek.pt/wp-content/uploads/2021/01/a66d0169ly1gmck4pnx7yj20hk0huq68.jpg?fit=295%2C300&ssl=1" data-large-file="https://i1.wp.com/androidgeek.pt/wp-content/uploads/2021/01/a66d0169ly1gmck4pnx7yj20hk0huq68.jpg?fit=632%2C642&ssl=1" data-recalc-dims="1" title="OPPO Find X3 no AnTuTu Benchmark mostra que o futuro está por vir 2">
OPPO Find X3 AntuTu Benchmark

A Captura de ecrã mostra que a máquina (OPPO PEEM00) atingiu 771.491 pontos com temperatura da bateria de 28,7 ° C e temperatura da CPU de 43,8 ° C. É interessante notar que esta é apenas um protótipo de engenharia do Find X3, a pontuação deverá atingir 800.000 pontos nas unidades finais.

De acordo com as notícias actuais, a série OPPO Find X3 que inclui três modelos, será lançada oficialmente no início do primeiro trimestre, com o nome de código Fussi, o primeiro Oppo equipado com o Chipset Qualcomm Snapdragon 888.

Relacionado:  Samsung Galaxy S21 FE depois de alguns problemas deverá mesmo ser oficial a 8 de setembro

Ele terá um ecrã de 6,7 polegadas com resolução de 1440 x 3216 (525ppi) com uma taxa de atualização adaptativa de 10 Hz a 120 Hz e uma faixa de cores máxima de 1,07 mil milhões, assim como o Samsung Galaxy Note 20 Ultra. A série OPPO Find X3 apresenta um design de câmara traseira quádrupla, onde se inclui dois dos novos sensores IMX766 da Sony (50MP), um com uma lente grande angular e outro com uma lente ultra grande angular, bem como uma lente telefoto de 13MP com 2x suporte para zoom ótico e uma lente macro especial de 3MP (capaz de zoom 25x).

Fora isso, o telefone tem cerca de 8 mm de espessura, pesa 190 gramas, tem um design de ecrã curvo e uma parte traseira de vidro cerâmico ou fosco. Espera-se que esteja disponível nas cores preta e azul, com uma versão branca a ser adicionada posteriormente. Também contará com uma bateria de duas células de 4500mAh, suporte para carregamento rápido com fio SuperVOOC 2.0 de 65W e carregamento flash sem fio VOOC Air de 30W.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!