Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders Redmi 9A mostram edições verde, azul e cinza antes do lançamento

A Xiaomi também anunciará o Redmi 9C para lhe fazer companhia. Antes do anúncio de amanhã, temos imagens do Redmi 9A que mostram as suas três variantes de cores.

O Redmi 9A será oficializado em 30 de junho na Malásia. A Xiaomi também anunciará o Redmi 9C para lhe fazer companhia. Antes do anúncio de amanhã, temos imagens do Redmi 9A que mostram as suas três variantes de cores.

O Redmi 9A pode ser visto em três cores como Midnight Grey, Twilight Blue e Peacock Green. O telefone possui um corpo de policarbonato com uma única câmara com um flash LED na traseira. Uma faixa vertical abriga o módulo da câmara com a marca Redmi também visível na traseira do dispositivo.

Redmi 9A Midnight Grey
Redmi 9A Midnight Grey

O Redmi 9A possui um scanner de impressão digital, o recurso de reconhecimento facial parece não estar incluído. O dispositivo possui um ecrã com entalhe em formato de gota d'água.

Redmi 9A Crepúsculo Azul
Redmi 9A Crepúsculo Azul

Especificações do Redmi 9A (rumores)

O Redmi 9A possui um ecrã LCD IPS de 6,53 polegadas que oferece resolução HD + de 720 x 1600 pixels. Temos uma câmara frontal de 5 megapixel. A parte traseira do telefone possui uma única câmara de 13 megapixels.

O modesto Helio G25 SoC, com 2 GB / 3 GB de energia RAM fica a cargo da gestão de operações. Espera-se que o dispositivo chegue com 32 GB de armazenamento incluído. Possui ainda um slot para cartão microSD para armazenamento adicional.

Redmi 9A Pavão Verde
Redmi 9A Pavão Verde

O Redmi 9A possui uma bateria com capacidade de 5.000 mAh. Dizem que o pacote de venda virá com um carregador de 10W, mas o dispositivo suportará carregamento rápido de 18W.

Na Europa, o aparelho pode ter um preço entre 100 euros ( US $ 112) a 120 euros (US $ 135). Pode ser vendido a um preço mais barato nos mercados asiáticos.

(fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais