Renders do iPhone 13 revelam câmaras diagonais e entalhes menores

Os renders são baseados no iPhone 13 e chegam através do conhecido informador Jon Prosser.

O iPhone 13 pode ainda demorar vários meses a ter direito ao seu lançamento, mas já sabemos um pouco sobre a nova série - e um novo conjunto de renders brinda-nos com alguns detalhes impressionantes.

Os renders são baseados no iPhone 13 e chegam através do conhecido informador Jon Prosser. O artista conceitual Ian Zelbo fez o trabalho criar modelos 3D em CAD e os resultados são fantásticos.

Zelbo, que anteriormente produziu um render do Apple Watch 7 com base nas fugas de informação de Prosser, mostra uma visão do iPhone 13 se a Apple continuar com os seus esquemas de cores brilhantes e ousados.

E embora não estejamos completamente certos de que a Apple escolherá um tom laranja, os outros detalhes parecem corresponder ao que ouvimos até agora sobre a linha iPhone 13.

 

A mudança mais óbvia é a mudança no layout da câmara traseira. O iPhone 12 tinha as duas câmaras dispostas verticalmente, a Apple parece estar a planear um arranjo diagonal desta vez. Esta é provavelmente uma mudança estética, em vez de prática, atendendo ao segmento de compradores que desejam mostrar ao mundo que possuem o melhor e mais recente hardware com um design facilmente identificável.Renders do iPhone 13 revelam câmaras diagonais e entalhes menores 1

(Crédito da imagem: Ian Zelbo / Twitter)

Depois, há uma ligeira redução no tamanho do entalhe, que é algo que já tínhamos mencionado antes. Devido a uma redução no tamanho dos sensores TrueDepth e a possível realocação do alto-falante para a moldura, será significativamente reduzido pela primeira vez desde que estreou no iPhone X.

Relacionado:  Apple iPhone 13 Pro vai ter um módulo de câmara traseira, de maior relevo

Finalmente, o corpo do iPhone 13 será um pouco mais grosso que o do iPhone 12. As fugas de informação anteriores sugeriram um aumento de 0,26 mm, que deve ser apenas o suficiente para garantir que as capas existentes não encaixem, Apple Style.

Essa mudança provavelmente não será percetível a menos que tenhaM os dois aparelhos lado a lado e, com sorte, a Apple usará o novo espaço para melhorar um dos pontos menos bons na linha iPhone 12 que era a sua decepcionante duração da bateria. Isso é algo que deve ser fácil de fazer, visto que a empresa está e apresentar uma nova tecnologia em camadas para células de maior capacidade. E, um rumor esta semana sugere que o  iPhone 13 terá uma capacidade de bateria maior em toda a gama.

Renders do iPhone 13 revelam câmaras diagonais e entalhes menores 2

(Crédito da imagem: Ian Zelbo / Twitter)

Em termos de design, não parece que possamos contar com grandes mudanças, embora deva ser salientado que os arquivos CAD a que Prosser teve acesso podem não ser o design final que a Apple escolheu. Em termos de componentes internos podemos esperar um aumento no desempenho com o Chipset A15 e capacidades aprimoradas de câmara que é o mínimo que esperamos quando Tim Cook apresentar o aparelho em setembro.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!