Câmara do IPhone 13 Pro / Max será duas vezes maior

A matemática simples diz-nos que o arranjo diagonal pode acomodar uma câmara com uma abertura maior.

O blogger Weibo, ICE UNIVERSE, confirmou a câmara dupla traseira do iPhone 13 mini com uma configuração retangular, a câmara dupla não vem num arranjo vertical como os iPhone 11/12, mas sim num layout diagonal. A matemática simples diz-nos que o arranjo diagonal pode acomodar uma câmara com uma abertura maior. Ao mesmo tempo, a espessura do iPhone 13 mini foi aumentada para 7,6 mm.

Câmara do IPhone 13 Pro / Max será duas vezes maior 1

Quanto ao iPhone 13 Pro / Pro Max, as informações CAD mostram que a área do módulo da câmara traseira é duas vezes maior e a margem direita parece exceder o eixo central da parte posterior do corpo. Apenas com esses detalhes, concluímos que a captura de imagem será um dos argumentos de venda da série iPhone 13.

 

O analista Ming-Chi Kuo anteriormente que o iPhone 12 Pro Max será atualizado com uma lente grande angular 7P com abertura F / 1.5, e por enquanto é tudo o que sabemos sobre as especificações técnicas das câmaras. No interior, o processador a série iPhone 13 deve contar com o chipset A15 de 5nm, banda base X60 5G, bateria com maior capacidade e carregamento rápido ao estilo Apple.

Relacionado:  Apple iPad Pro 2021 com Mini-LED chega já em abril

Como sempre a Apple serve de referência aos restantes fabricantes e a confirmação de uma variante mini deve significar também o lançamento de vários equipamentos Android com dimensões mais compactas.

Fonte, Através do

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!