Android Geek
O maior site de Android em Português

Renders do LG G7 aparecem online com o notch incluído

Há praticamente um mês, mostramos aquelas que foram as supostas fotos reais de um LG G7 cancelado. Logo depois disso, foi dito que as fotos realmente representavam um modelo do LG G7 que a sul coreana eventualmente deveria ter lançado. Agora, tivemos acesso a vários novos renders que aparentemente mostram o próximo smartphone principal de vários ângulos.

Revelado pelo nosso já bem conhecido, @OnLeaks, estes novos renders do LG G7 apresentam um dispositivo que corresponde ao visto nas fotos reais do artigo referido acima. O telefone definitivamente tem um entalhe e um ecrã que ocupa a maior parte do seu frontal (poderá ter 6 polegadas). A parte de trás do LG G7 conta com uma câmara dupla com flash LED e foco automático a laser, além de um scanner de impressões digitais. Ah, e também tem uma entrada para o fone de ouvido de 3,5 mm na parte inferior.

Segundo relatos, o LG G7 mede aproximadamente 153,2 x 71,9 x 8,2 mm, portanto, ele será um pouco mais alto e mais grosso que o LG G6 do ano passado (que mede 148,9 x 71,9 x 7,9 mm). O novo aparelho deve ser equipado com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, oferecendo até 6 GB de RAM e 128 GB de espaço de armazenamento interno.

Dizem que a LG planeia lançar o G7 em maio. O smartphone pode vir com um truque de software que permite ao utilizador ocultar o seu entalhe se não quiser vê-lo (tal como o Huawei P20, que pode ver aqui).

PS: Sim, hoje é o Dia das Mentiras, e embora muitas histórias na Web não devam ser levadas a sério , essas versões do LG G7 são – muito provavelmente – baseadas na realidade. Até agora, o @OnLeaks revelou muitos (e bastante precisos) recursos de smartphones não anunciados, por isso temos pouco ou nenhum motivo para duvidar da precisão deste novo leak.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte themrphone
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link