Android Geek
O maior site de Android em Português

LG mostra o G7 Neo na MWC

LG G7 Neo foi avistado no Mobile World Congress 2018 mostrando um design que vem, entre outras coisas, com um entalhe, como um ecrã quase sem margens, sensor de impressão digital montado na parte traseira e duplo sensor fotográfico na traseira.

O “Neo” no nome pode sugerir que este é um dispositivo destinado a um mercado global ou a uma operadora específica e, embora não pareça haver nenhuma informação sobre um período de tempo de liberação específico para este telefone, existem detalhes de especificações que estavam em exibição ao lado do próprio telefone e é claro que a LG projetou isso como sendo de qualidade principal.

O LG G7 Neo vem com um processador Qualcomm Snapdragon 845, que o coloca ao mesmo nível do Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus da Samsung para o mercado dos EUA, e está listado como tendo 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, embora além disso, também aparecerá com um modelo de armazenamento de 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento. A bateria está listada como 3.000mAh, o que está novamente em linha com o mais recente telefone da Samsung. Geralmente, os telefones da série V da LG são aqueles em que a empresa se concentra para as câmaras, mas o G7 Neo vem com dois sensores de 16 megapixeis na traseira, com o sensor principal com abertura f / 1.6 e estabilização de imagem óptica, bem como flash LED, enquanto o sensor secundário vem com uma abertura de grande angular f / 1.9. Ele também vem com uma câmara de 8 megapixeis na frente.

Curiosamente, parece que a LG projetou este telefone para colocar algum áudio poderoso. Diz-se que o dispositivo vem com o hardware de áudio DTS-X que permitirá o som de “alta ressonância”, independentemente da superfície em que o telefone é colocado, por isso parece que o dispositivo virá com alguns altifalantes muito bons. O tamanho do ecrã no telefone é supostamente de 6 polegadas com uma relação de aspecto de 19,5 ;9, com uma resolução de 3.120 x 1.440 e PPI de 900. Além da falta de informações de versão, ainda existem outras incógnitas. Por exemplo, não se sabe se a LG planeia lançar o G7 Neo, ou se ele virá em outras cores do que o mostrado nas imagens que parece ser um azul escuro. Outra característica interessante é que parece que a LG implementou a capacidade do telefone para se livrar do entalhe, apagando a parte do ecrã para se ver uma simples barra de status, não muito diferente do que a ASUS fez no seu novo ZenFone 5Z.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link