Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado Samsung Galaxy J7 (2018) surge na FCC e GeekBench

Hoje cedo, já revelamos algumas informações sobre um alegado par de Galaxy A6 e A6 +. Um pouco de pesquisa adicional também levou a descobertas interessantes sobre alguns outros dispositivos Samsung, todos com o número de modelo SM-J720, em algumas variantes – M, D / DS, F e F / DS. A. Análise dos números atuais e antigos do modelo da série J leva a acreditar que este é provavelmente o Galaxy J7 (2018).

Alegado Samsung Galaxy J7 (2018) surge na FCC e GeekBench 1

A documentação da FCC raramente é muito descritiva em termos de componentes internos, mas refere as dimensões exatas do dispositivo – 153mm x 76mm. Com diagonal definida em 162 mm para o telefone inteiro e 140 mm para o ecrã. Isso traduz-se em um painel de 5,5 polegadas.

Alegado Samsung Galaxy J7 (2018) surge na FCC e GeekBench 2 Alegado Samsung Galaxy J7 (2018) surge na FCC e GeekBench 3 Alegado Samsung Galaxy J7 (2018) surge na FCC e GeekBench 4
Certificado Bluetooth • Certificado Wi-Fi • FCC

Chamou a nossa atenção que alguns dispositivos SM-F720 receberam recentemente as suas certificações Bluetooth SIG e Wi-Fi Alliance. Isso só fortalece ainda mais a probabilidade de lançamento nos EUA, mas não fornece muito mais informações. Felizmente, o GeekBench parece ter algumas listagens para o SM-J720F. Todas elas com pontuações bem convergentes e relatando 3GB de RAM, um sistema Android 8.0 e um chipset Exynos 7885, com clock de 1.6GHz.

Algumas especificações do último chip foram reveladas há alguns meses. Estes incluem dois núcleos Cortex-A73, mais seis pequenos núcleos A53 e um GPU Mali-G71, todos construídos em um processo eficiente de desenvolvimento de 14 nm. O Exynos 7885 ainda está para ser anunciado oficialmente, mas também foi visto alimentando o que parecia ser um Samsung Galaxy A5 (2018).

Alegado Samsung Galaxy J7 (2018) surge na FCC e GeekBench 5

Alguns outros elementos de informação também são dignos de nota. Por exemplo, uma das referências da FCC afirma que a única diferença entre o SM-J720M / DS e o SM-J720M é a bandeja do SIM. Isso poderia explicar por que alguns documentos de certificação Bluetooth referem-se ao assunto do teste como “J7 Duo”. Como alternativa, “Duo” também pode ser um nome de modelo real em alguns mercados. Se for esse o caso, também sabemos que a Samsung adquiriu as marcas comerciais “Galaxy J7 Crown” e “Galaxy J7 Orbit” no passado.

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3 | Fonte 4 | Fonte 5 | Fonte 6

https://www.gsmarena.com/alleged_samsung_galaxy_j7_2018_stops_by_at_fcc_and_geekbench-news-30370.php

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link