Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações reveladas do RedmiBook 14, confirmam placa gráfica dedicada

O computador foi visto no site da Bluetooth SIG há uns dias. Agora, as suas especificações foram reveladas.

 

O RedmiBook 14 é o primeiro notebook da Redmi que deve ser lançado em conjunto com o telefone principal Redmi K20. O computador foi visto no site da Bluetooth SIG há uns dias. Agora, as suas especificações foram reveladas.

RedmiBook 14

O RedmiBook 14, como o nome diz, terá um ecrã de 14 polegadas. Ele será alimentado pelo processador da Intel e virá nas configurações Core i3, Core i5 e Core i7. O computador terá 4 GB ou 8 GB de RAM e 256 GB ou 512 GB de armazenamento.

O modelo básico terá a placa de vídeo integrada da Intel, e a configuração mais cara terá a GPU GeForce MX250 da NVIDIA. A fonte diz que o RedmiBook 14 só estará disponível em prata. Ainda não há informações sobre o preço, mas ele deve ser mais barato que o equivalente ao Mi Notebook.

No último evento da Redmi na China, foi anunciado o Redmi 1A , uma máquina de lavar roupa, que vem confirmar de que a empresa não será apenas de telefones, mas terá um portefólio diversificado.

Redmi K20 e Redmi K20 Pro

O novo dispositivo Redmi chega em duas versões diferentes, uma padrão e uma "Pro". Esperamos que o Redmi K20 seja apresentado com um ecrã de 6,39 polegadas e resolução Full HD +. Não terão que se preocupar com um entalhe, já que tudo indica que chegará com uma câmara frontal pop-up de 20 megapixels. Por outro lado, na traseira, encontraríamos uma câmara tripla formada por sensores de 48, 13 e 8 megapixels.

No interior do Redmi K20 são esperados, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, além de um Snapdragon 730. Como é habitual nos terminais da empresa chinesa, terá uma bateria considerável de 4.000 mAh que pode conseguir resultados muito bons, como outros dispositivos como o Redmi Note 7.

Redmi K20

Por outro lado, o Redmi K20 Pro chegará com um design e números quase idênticos aos do seu irmão mais novo. No entanto, vamos encontrar uma diferença fundamental. Passamos de um processador da série Qualcomm 700 para um poderoso Snapdragon 855 que irá ficar no topo a maior parte deste ano de 2019. Poder de sobra para um média gama cuja força bruta não teria rival.

Não temos informações sobre o preço ou a data de chegadaa do novo Redmi, mas pode ser muito em breve e com um preço que não deixará ninguém indiferente. Podemos estar diante de um dos smartphones mais interessantes do ano.

Fonte1, Fonte2

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link