Redmi Note10 Series traz recursos NFC 3.0

O NFC já foi um recurso exclusivo dos Flagships, mas desta vez, é a série Redmi Note 10 a primeira a entrar na era 3.0. Esta implementação contou com adaptação do software ao Chipset de hardware.

A série Redmi Note 10 será lançada a 26 de maio às 14:00. As informações divulgadas pela Redmi hoje, mostram que a série Redmi Note 10 vai manter o sensor infravermelho para controlo remoto, algo que é difícil de abdicar para quem está habituado. A série Redmi Note10 não traz apenas desempenho poderoso, mas também uma experiência geral acima da média. A última geração de NFC, com actualizações ao nível de hardware e um grande aumento no número de possibilidades de uso prático. A última geração de Bluetoothl, menor latência, menor consumo de energia. E o já mencionado controlo remoto infravermelho que pode ser de extrema utilidade em situações especificas.

Redmi Note10 NFC 3.0

O NFC já foi um recurso exclusivo dos Flagships, mas desta vez, é a série Note 10 a primeira a entrar na era 3.0. Esta implementação contou com adaptação do software ao Chipset de hardware.

NFC 3.0 não é a única novidade

Recursos NFC 3.0

A série Redmi Note 10 será ultraleve com 193g, e trará refrigeração ao nível de alguns smartphones para jogos, o ecrã é genroso, assim como as colunas, bateria, câmara ...

A série Redmi Note 10 também oferece suporte a uma versão totalmente otimizada do UFS 3.1 de canal duplo, com velocidades drasticamente mais rápidas, abertura de câmara mais rápida, carregamento de jogos mais rápido e operação geral mais rápida. A sua velocidade de leitura sequencial é de 1801 MB / s e a velocidade de gravação sequencial é de até 1292 MB / s.

Relacionado:  Análise Xiaomi Mi Smart Clock é um Google Smart Display ... mas muito mais

O Note10 Pro usa uma solução de câmara central perfurada, combinação de câmara tripla traseira com layout de câmara ao estilo Xiaomi 11 e design traseiro que é inspirado na edição de assinatura de Lei Jun.

Redmi Note10 Series traz recursos NFC 3.0 1

Quanto ao núcleo, a lista de Geekbench sugere o processador Dimensity 1100 6nm da MediaTek, 8GB de memória, sistema MIUI 12.5 pré-instalado. O Dimensity 1100 apresenta arquitetura de CPU ARM Cortex-A78 e arquitetura de GPU Mali-G77 de nove núcleos, O Dimensity 1100 é atualizado com  especificações de memória flash UFS 3.1 de canal duplo, chegando ao nível principal da indústria.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4 Assim: Curtir Carregando ...

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!