Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 9 estreia-se com Helio P85, quad-cameras e bateria de 5.020mAh

Como esperado, o modelo padrão Redmi Note 9 apresentará especificações ligeiramente mais modestas que serão compensadas com um preço mais acessível. Redmi Note 9 Especificações Em primeiro lugar, o Redmi Note 9 possui um ecrã LCD FHD + IPS de 6,53 polegadas, que faz uso de um design de ecrã perfurado para abrigar a câmara selfie de 13 megapixels.

Mesmo com os Redmi Note 9S, Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9 Pro Max já oficializados no mês passado, somente agora o modelo padrão Redmi Note 9 fez a sua estreia oficial.

Como esperado, o modelo padrão Redmi Note 9 apresentará especificações ligeiramente mais modestas que serão compensadas com um preço mais acessível.

Redmi Note 9 Especificações

Em primeiro lugar, o Redmi Note 9 possui um ecrã LCD FHD + IPS de 6,53 polegadas, que faz uso de um design de ecrã perfurado para abrigar a câmara selfie de 13 megapixels. O painel frontal será protegido por uma camada de Corning Gorilla Glass 5 que  o pode proteger contra quedas e arranhões acidentais.

Redmi Note 9 estreia-se com Helio P85, quad-cameras e bateria de 5.020mAh 1

Na parte traseira, temos uma leve reformulação que ajuda a diferenciá-lo dos seus outros irmãos. Desta vez, haverá um sensor de impressão digital localizado diretamente abaixo da configuração da câmara quádrupla e o flash LED foi realocado à direita do módulo da câmara.

Redmi Note 9 estreia-se com Helio P85, quad-cameras e bateria de 5.020mAh 2

As suas quatro câmaras na parte traseira consistem numa configuração de câmara principal de 48 megapixels (Samsung GM1), lente ultra wide de 8 megapixels, câmara macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Ao contrário do Redmi Note 9 Pro Max, o modelo padrão não vem com uma lente telefoto.

No seu interior, o Redmi Note 9 será alimentado por um Mediatek Helio P85 SoC de oito núcleos, com até 4 GB de RAM e 128 GB de espaço de armazenamento. Além disso, também haverá uma enorme bateria de 5.020mAh, que também suporta carregamento rápido de 18W.

Redmi Note 9 estreia-se com Helio P85, quad-cameras e bateria de 5.020mAh 3

Para quem estiver interessado, o dispositivo será disponibilizado num total de três cores diferentes, onde se incluem verde floresta, branco polar e cinza meia-noite.

Redmi Note 9 Preços

Em termos de preço, o Redmi Note 9 custará US $ 199 e US $ 249, respectivamente, para os modelos de 3 GB + 64 GB e 4 GB + 128 GB. Não temos de momento preços para a Europa.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!