Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MatePad T com alto-falante duplo aparece em patente de design

A patente inclui 15 imagens de produtos a cores de de todos os lados e ângulos do design patenteado, conforme relata LetsGoDigital. Este tablet é identificado como Huawei MatePad T e traz uma grande moldura na parte superior ond está colocada a câmara frontal.

Em maio de 2019, a Huawei registou uma patente de design de tablet na CNIPA na China, que foi aprovada em 14 de abril de 2020. A patente inclui 15 imagens de produtos a cores de de todos os lados e ângulos do design patenteado, conforme relata LetsGoDigital.

Este tablet é identificado como Huawei MatePad T e traz uma grande moldura na parte superior ond está colocada a câmara frontal. Na parte traseira, possui uma câmara traseira e um flash LED. No lado direito, possui botões de volume ao lado do botão de energia.
O tablet possui duas grades de alto-falante, uma na parte superior e outra na parte inferior e uma interface Tipo C também está posicionada na parte inferior. O design na parte de trás tem uma textura semelhante à do Edição Huawei MediaPad M6 Turbo.

Informações anteriores sobre este tablet sugerem que o Huawei MatePad T vem em 6 modelos, onde se incluem suporte WiFi / 4G LTE / 5G. Quanto ao software, ele vem equipado com o EMUI 10 baseado no Android 10.

Huawei MatePad T com alto-falante duplo aparece em patente de design 1

O MatePad T pode usar o chipset Kirin 810, 4 / 6GB de RAM e opções de ROM de 64 / 128GB, com a caneta M-Pen e uma bateria grande. Atualmente, a Huawei não anunciou a data de lançamento do Huawei MatePad T, mas é provável que apareça no mercado em breve.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!