Redmi Note 12 Pro está a aparecer no Geekbench com um desempenho interessante

Um novo smartphone da empresa apareceu recentemente na GeekBench. A Redmi Note 12 Pro (22101316C) apareceu ontem na plataforma de benchmarking Geekbench 5.

A marca chinesa de smartphones Xiaomi está a ir bastante bem no mercado dos smartphones. A empresa recuperou recentemente o seu lugar nº 1 na Índia depois de o ter perdido brevemente para a Samsung. Um novo smartphone da empresa apareceu recentemente na GeekBench. A Redmi Note 12 Pro (22101316C) apareceu ontem na plataforma de benchmarking Geekbench 5. Este smartphone vem com um MediaTek Dimensity 1080, bem como 6GB de RAM. O Geekbench 5 pontos corridos mostra que a Dimensity 1080 tem uma pontuação de 767 em corrida de um só núcleo. Além disso, tem uma pontuação de corrida multi-núcleo de 2008. Em comparação com a Dimensity 920, o seu desempenho é semelhante.

Redmi Note 12 Pro está a aparecer no Geekbench com um desempenho interessante 1

Redmi é uma marca que foi criada pela Xiaomi Inc. em 2013. A marca concentra-se em fabricar smartphones e comprimidos de qualidade que são acessíveis para o consumidor médio. Os smartphones Redmi são conhecidos pelas suas etiquetas de alta qualidade e baixo preço. Além dos smartphones e comprimidos, a Redmi também vende outros produtos electrónicos, tais como drones, scooters, e bancos de energia.

A marca Redmi foi fundada por Lei Jun, que é também o fundador de Xiaomi. A marca Redmi é uma subsidiária da Xiaomi, e centra-se em smartphones de baixo custo. O primeiro telemóvel Redmi foi lançado em 2013, e desde então, a marca Redmi lançou uma série de telefones populares.

Redmi Note 12 Pro está a aparecer no Geekbench com um desempenho interessante 2

DIMENSITY 1080 é basicamente um DIMENSITY 920

O MediaTek Dimensity 1080 foi lançado a 11 de Outubro. É fabricado usando o processo de 6nm da TSMC. Este chip também tem um CPU de octa-core. Tem 2 núcleos ARM Cortex-A78 com uma frequência de 2,6GHz. Também vem com 6 núcleos ARM Cortex-A55 com uma frequência de até 2GHz. O MediaTek Dimensity 920 também vem com 2 núcleos ARM Cortex-A78, com uma frequência de 2,5GHz. Também utiliza 6 núcleos ARM Cortex-A55, com uma frequência de 2GHz. A julgar pelos parâmetros no papel, a Dimensity 1080 é de facto apenas uma pequena versão overclocked do Dimensity 920. É claro que a diferença de desempenho não pode ser tão grande.

Redmi Note 12 Pro está a aparecer no Geekbench com um desempenho interessante 3

  • Redmi é uma subsidiária de Xiaomi, um dos principais fabricantes mundiais de smartphones.
  • A Redmi foi fundada em 2013, e desde então tornou-se uma das marcas mais populares de smartphones de orçamento na China e não só.
  • Os telefones da Redmi são conhecidos pela sua alta qualidade e baixos pontos de preço, tornando-os uma escolha popular para consumidores com preocupações de orçmento.
  • Para além dos smartphones, a Redmi também vende uma variedade de outros produtos electrónicos de consumo, incluindo comprimidos, computadores portáteis e electrodomésticos.

A série Xiaomi Redmi Note inicia uma estratégia iterativa de duas gerações por ano. A série Redmi Note 11T no primeiro semestre do ano centra-se mais no desempenho, enquanto a série Redmi Note 12 no segundo semestre do ano centrar-se-á na “experiência”. No departamento de câmaras, a Redmi Note 12 Pro virá com uma câmara principal Sony IMX766, com um sensor de 1/1,56″ e um tamanho de pixel 2μm. Este chip também suporta a Estabilização Óptica de Imagem (OIS). Em termos de carregamento, a Redmi Note 12 deverá ser equipada com um carregador de 67W. No entanto, os modelos Pro e Pro Max suportarão um carregamento rápido de 120W e 210W, respectivamente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!