Android Geek
O maior site de Android em Português

A Redmi não se fica pelos smartphones e terá a sua própria linha de máquinas de lavar na China.

Através de um evento específico para o efeito, a submarca independente da Xiaomi mostrou que não só sabe fabricar telemóveis, mas também confirmou que terá a sua própria linha de máquinas de lavar roupa na China. A Redmi também quer entrar no mercado de outros produtos que se afastam do mundo dos smartphones, como a Xiaomi, que regularmente nos surpreende com produtos inusitados.

Em janeiro passado, a Xiaomi anunciou que ia converter a Redmi numa submarca completamente independente, a empresa que já lançou o Redmi GO na Europa com um preço a partir de 69 euros. A empresa não só fabrica smartphones, mas também terá a sua própria linha de máquinas de lavar roupa na China.

A Redmi não apenas fabrica smartphones e terá sua própria linha de lavadoras na China.

Através de um evento específico para o efeito, a submarca independente da Xiaomi mostrou que não só sabe fabricar telemóveis, mas também confirmou que terá a sua própria linha de máquinas de lavar roupa na China.

A Redmi também quer entrar no mercado de outros produtos que se afastam do mundo dos smartphones, como a Xiaomi, que regularmente nos surpreende com produtos inusitados.

Em paralelo com o anúncio dos seus mais recentes smartphones, o Redmi 7 e Redmi 7 Pro, a marca também anunciou os Redmi AirDots e a sua própria versão barata dos AirPods da Apple, e agora a sua própria máquina de lavar automática Redmi A1, que chegará ao mercado chinês em breve.

Possui 10 modos de lavagem e um modo de limpeza automática

Máquina de lavar roupa Redmi

A nova máquina de lavar automática Redmi A1 é uma máquina bem construída com um corpo metálico PCM que é altamente anticorrosivo. Além disso, tem uma altura de 944 mm e 545 mm e pesa 32 kg. Em relação ao resto das especificações, a sua capacidade máxima é de 8 kg.

A máquina também se destaca pela incorporação de 10 modos de lavagem, 10 níveis de água, um modo de auto-limpeza, para bloqueio infantil e ainda oferece secagem rápida. De momento, este novo produto Redmi só pode ser adquirido em branco com capa transparente.

Quanto à data de lançamento, a nova máquina de lavar automática Redmi estará disponível para compra a partir do mês de abril por um preço de 799 yuan, cerca de 104,80 euros ao câmbio actual.

De momento, pode ser reservado através da página oficial do produto e está disponível apenas para o mercado chinês.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link