Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi lançou imponente smart TV de 120 Hz e 86 polegadas

A marca Redmi, ‘spin-off’ da Xiaomi, apresentou a sua nova e gigantesca Redmi MAX TV 86, uma televisão 4K de 86 polegadas com painel de 120 Hz … que não é tão cara quanto estão a pensar!

A surpresa do evento de apresentação do novo Redmi K40 e K40 Pro foi sem dúvida esta nova Redmi MAX TV 86, uma SmartTV gigantesca que sem dúvida herda detalhes da famosa TV Xiaomi 100 polegadas embora nestecaso adopte a tecnologia mais recente que inclui até mesmo altas taxas de atualização tão na moda, em conjunto com áudio de alto desempenho e muito mais.

Na verdade, a enorme nova Redmi TV tem uma lista de especificações quase perfeita, e no máximo podemos reclamar de ser difícil ter espaço adequado para instalar esta gigantesca Smart TV da Redmi ,devido à sua diagonal não inferior a 2,18 metros.

Redmi MAX TV 86

Este é o hipnótico e gigantesco Redmi MAX TV 86, com painel 4K 120Hz.

Não é a primeira smart TV Redmi, a ex subsidiária da Xiaomi já tinha uma gama completa de SmartTVs ultrafinas e muito económicas, mas esta terá o melhor desempenho mas infelizmente apenas na China.

Este é a nova Redmi MAX TV 86, uma TV para dominar

Obviamente, para começar, a Redmi MAX TV 86, tem um ótimo Painel LCD retroiluminado LED com 86 polegadas na diagonal num formato 16: 9 clássico próximo a um Resolução 3K de 3.840 x 2.160 pixels já padronizado na indústria em praticamente todas as faixas.

Este painel tem uma Taxa de atualização de 120 Hz para estar ao nível dos smartphones e oferecer mais fluidez, tem tecnologia MEMC (Estimativa de movimento Compensação de movimento) para estimar o movimento e compensá-lo conseguindo transições mais suaves e maior nitidez em reprodução.

Não só isso, a Redmi (ou Xiaomi) dotou este ecrã com Cores de 10 bits, HDR, HDR10, HDR10 +, Dolby Vision, HLG e até 92% do espectro de cores DCI-P3, com precisão impressionante e ângulos de visão de até 178 graus.

Relacionado:  Xiaomi Mi Smart Band 6 Oficial com ecrã AMOLED e SpO2 por 44,99 euros

A listagem de tecnologias é enorme, acrescentando à lista um chipset com Processador quad-core ARM Cortex-A73, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno e um Processador gráfico ARM Mali-G52 MC1, tudo com a versão MIUI para TVs 3.0 e a sua interface projetada especificamente para TVs inteligentes, com assistente de voz Xiao Ai e muito mais software para agregar valor.

Quanto à secção de som, veremos duas colunas stereo de 12,5 W para uma produção máxima de 25W com tecnologias Dolby Atmos y DTS-HD. 

Por falar em conectividade,  Redmi MAX TV 86 tem WiFi de banda dupla, Bluetooth 5.0 LE, porta infravermelha, 2x USB Tipo-A, AV, ATV / DTMB, S / PDIF, Conector Ethernet e até 3 portas HDMI, uma delas na versão 2.1 com suporte a 120 Hz e tecnologias VRR (Taxa de atualização variável) e ALLM (Modo de baixa latência automática), permite que os utilizadores ligue uma PlayStation5 e Xbox Series X e Desfrutem de jogos 4K com taxa de atualização máxima de 120 Hz.

Redmi MAX TV 86, preços e lançamento

A nova SmartTV da empresa spin off da Xiaomi não só irá só surpreender com as suas possibilidades impressionantes, mas também porque esta Redmi MAX TV 86 custa na China apenas 7.999 yuan, cerca de 1.025 euros

Este equipamento estará à venda no país natal da Redmi no próximo 4 de março, sem informações sobre uma disponibilidade internacional que adorar íamos ver.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!