Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K30 Pro chegará oficialmente em março de 2020

Este smartphone terá versões 4G e 5G, bem como um modelo Pro. No entanto, uma informação recente online afirma que o modelo Pro chegará oficialmente em março de 2020.

A 10 de dezembro, o fabricante chinês, Redmi, lançará a sua mais recente série Redmi K30. Este smartphone terá versões 4G e 5G, bem como um modelo Pro. No entanto, uma informação recente online afirma que o modelo Pro chegará oficialmente em março de 2020. Se for esse o caso, acreditamos que a empresa provavelmente anunciará já o dispositivo, mas chegará ao mercado apenas no próximo ano.

Redmi K30 Pro chegará oficialmente em março de 2020 1

Quanto aos restantes detalhes do Redmi K30 Pro, há relatos de que o smartphone virá com um processador Snapdragon 865 + banda base Snapdragon X55 5G. Alguns internautas perguntam se será lançado globalmente; Sudhanshu Ambhore salienta que é obviamente focado no mercado chinês.

De acordo com Lu Weibing, vice-presidente da Xiaomi e General Manager da marca Redmi, o Redmi K30 usará um SoC Qualcomm Snapdragon 765G que integra um modem Snapdragon X52 5G. O Redmi K30 suporta rede 5G de modo duplo SA / NSA 5G e possui um pico de downlink de 3,7 Gbps. Ao mesmo tempo, usa o mecanismo de inteligência artificial Qualcomm AIE de quinta geração. Este mecanismo possui um dos cinco principais poderes de computação da IA. Outros recursos deste smartphone incluem um sensor de impressão digital lateral, câmara frontal dupla e um design de 12 antenas.

Além disso, o Redmi K30 suporta carga rápida de até 30W, O K30 Pro suporta carga rápida de até 66W.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais