Redmi K20 Pro está a receber atualização estável da MIUI 11

Atualização estável da MIUI 11 está disponível para o Redmi K20 Pro A atualização (MIUI V11.

A gigante chinesa, Xiaomi, está atualmente a lançar a versão estável da MIUI 11 para alguns dos seus dispositivos. O primeiro lote de actualizações estáveis ​​da MIUI 11 está disponível para Xiaomi Mi 9SE, Mi MIX 3, MIX 2S, Mi 8, Mi 8 Lite, Xiaomi Mi 8 Exploration Edition, Xiaomi Mi 8 edição de impressão digital no ecrã, Mi 8SE, Mi Max 3 , Redmi K20, Redmi Note 7 Pro, Redmi 7, etc.

Xiaomi começa a recrutar testadores beta MIUI 11 Global Stable para oito smartphones

Atualização estável da MIUI 11 está disponível para o Redmi K20 Pro

 

A atualização (MIUI V11.0.2.0QFKCNXM) está atualmente a ser lançada na China e pesa 2,5 GB. Este é a maior actualização da MIUI 11 da Xiaomi até agora. A mesma atualização para a maioria dos outros dispositivos pesa menos de 1 GB. Agora que o Redmi K20 Pro está a receber o novo MIUI 11 (Android 10), a sua eficiência será melhorada. O novo MIUI 11 suporta transferência de arquivos de alta velocidade em várias plataformas, e é mais rápido e conveniente a transferir fotos, arquivos e até aplicações entre smartphones.

Xiaomi Redmi K20 Pro / Mi 9T Pro opini? O

Outra novidade na MIUI 11 éaa escolha de cor tornar o conteúdo claro à primeira vista. Também otimiza muitos caracteres chineses e adiciona recursos inteligentes, como som dinâmico, fonte dinâmica, espaço infantil, etc.

Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!