Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefone dual-mode 5G da OnePlus será lançado até ao final do ano

Embora o fabricante de smartphones premium tenha anunciado o OnePlus 7T e 7T Pro recentemente, ambos os modelos não vieram com suporte 7T Pro.

 

A OnePlus está entre os primeiros a lançar um smartphone 5G com o lançamento do OnePlus 7 Pro 5G ao lado do OnePlus 7 no início deste ano. Embora o fabricante de smartphones premium tenha anunciado o OnePlus 7T e 7T Pro recentemente, ambos os modelos não vieram com suporte 7T Pro.

oneplus 7 pro
Oneplus 7 pro

 

Agora numa reviravolta surpresa, o fundador / CEO da OnePlus, Liu Zuohu, deu a entender que a empresa lançará um telefone 5G de modo duplo antes do final deste ano. O CEO afirmou isto numa entrevista em que também deu razões pelas quais o OnePlus 7 Pro 5G não foi lançado na China, ao afirmar que é exclusivamente para o mercado externo. Assim, o próximo telefone 5G de modo duplo será lançado na China e poderá ser exclusivo para o mercado chinês.

Liu Zuohu não revelou uma data exacta em que o dispositivo será lançado ou o nome adoptado. Mas ele afirmou que será revelado no quarto trimestre de 2019. Uma coisa é certa, porém, o dispositivo será um modelo de telefone premium, pois o CEO também acrescentou que a era 5G não dependerá de smartphones 5G de última geração para conquistar as vendas do mercado. .

A parte mais destacada da divulgação é que o dispositivo suporta os modos não autónomo (NSA) e autónomo (SA) para 5G. Non-standalone (NSA) e standalone (SA) são as duas faixas 5G que os provedores de serviços de comunicação podem optar ao fazer a transição do 4G para a tecnologia móvel de próxima geração. As primeiras redes 5G a serem implementadas são implantações NSA que se concentram na banda larga móvel melhorada para fornecer maior largura de banda de dados e conectividade segura. O modo NSA implica que as redes 5G serão auxiliadas pela infraestrutura 4G existente. Portanto, os provedores de serviços que desejam ser os primeiros a oferecer velocidades 5G começarão com a NSA e, uma vez estabelecida a cobertura 5G, implementarão o 5G independente.

Além disso, a OnePlus sugere que o telefone 5G provavelmente usará o processador Qualcomm SM7250, que não é um SoC de topo. O processador é um chipset de gama média, mas vem com um modem 5G.

Talvez seja necessário obter mais detalhes para termos uma ideia do que o telefone 5G possui como destaque em termos de hardware. Mas esperamos que o dispositivo seja fornecido com preços mais baratos que o OnePlus 7 Pro 5G.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais