Android Geek
O maior site de Android em Português

Provocação: Samsung abre a primeira loja na China de frente para a loja da Apple

Mais de 1000 metros quadrados. É o tamanho da nova Experience Store da Samsung

De acordo com as informações mais recentes da China, a gigante sul-coreana, Samsung, abriu a sua primeira Experience Store em Xangai, na China. Esta é a maior Experience Store da Samsung na Ásia, que cobre uma área de quase 1.000 metros quadrados. Curiosamente, esta loja está virada para a loja Nanjing East Road da Apple.

 

No início de outubro, a Samsung fechou a última fábrica chinesa em Huizhou. Atualmente, o Vietname e a Índia são as suas principais bases de produção para dispositivos móveis. A Samsung salienta que essa decisão é  para ajustar o layout industrial para se adaptar ao mercado chinês.

Abrir uma das maiores Experience Store da Ásia em Xangai pode ser uma das mudanças na estratégia para este mercado.

A nova Experience Store da Samsung tem duas seções e abrange cerca de 1.000 metros quadrados. As Experience Stores não apenas exibem a gama completa de produtos de terminais móveis da Samsung, mas também cria um sistema de venda completo, integrando experiência, vendas e serviços. Além disso, as Experience Stores também incluem uma zona de experiência 5G, na qual as pessoas podem experimentar jogos em nuvem em larga escala baseados na rede 5G e assistir a transmissões de vídeo ao vivo em HD.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais