Redmi K20 com Snapdragon 730 aparece na base de dados do GeekBench

Enquanto se espera que o Redmi K20 Pro seja o smartphone Snapdragon 855 mais barato, o Redmi K20 reduzirá ainda mais o preço com o Snapdragon 730. Embora seja obviamente um downgrade do poderoso SnapDragon 855, o Snapdragon 730 ainda tem um excelente desempenho.

 

A Redmi vai mostrar que realmente a coisa tornou-se séria, no próximo dia 28 de maio com o lançamento do Redmi K20 e do Redmi K20 Pro. O duo de aparelhos serão os mais poderosos a transportar o nome Redmi até agora. Enquanto se espera que o Redmi K20 Pro seja o smartphone Snapdragon 855 mais barato, o Redmi K20 reduzirá ainda mais o preço com o Snapdragon 730. Embora seja obviamente um downgrade do poderoso SnapDragon 855, o Snapdragon 730 ainda tem um excelente desempenho.

Com a data de lançamento já bastante perto, a série Redmi K20 está nas bocas do mundo. Depois de cartazes revelarem as especificações e design, a variante Snapdragon 730 decidiu fazer uma visita à base de dados GeekBench, que confirma mais detalhes sobre as especificações premium de gama média.

A julgar pelo fuga de informação, o Redmi K20 dá-se pelo nome de código Redmi Davinci. A informação revela o chipset octa-core com clock de 1,80GHz. Por exemplo, o chipset Snapdragon 730 tem dois clusters, um com seis núcleos Kryo 470 (CA55) com clock de 1.8GHz e outro com dois Kryo 470 (CA76) com clock de 2.2GHz. O poder de processamento vem emparelhado com o poder Adreno 618 GPU, que deve garantir energia suficiente para a correr jogos como o PUBG em modo alto.

Relacionado:  Poupança Extrema de bateria no Xiaomi: como ativar?

O Redmi K20 (Davinci) marcou 2574 pontos nos testes Single Core, o desempenho do Multi-Core resultou em 7079 pontos. Esta versão particular do aparelho vem com 6GB de RAM. Embora esta informação ainda não tenha sido confirmada, acreditamos que, assim como a variante Pro, o K20 virá com mais de uma variante RAM / Armazenamento. Apesar do processador diferente, o K20 aparentemente manterá a maioria dos recursos do modelo superior Pro. Ele inclui o ecrã de 6.39 polegadas 1080 × 2340 pixels, sem entalhe, configuração de câmara traseira tripla (com um sensor principal de 48 MP), uma bateria de 4.000 mAh e o sensor de selfie pop-up.

Redmi K20

O aparelho será lançado com o Android 9 Pie, mas isso não é uma surpresa. No topo da versão Android, o dispositivo virá com a versão mais recente do MIUI 10. Como o K20 e o K20 Pro serão oficializados a 28 de maio, não estamos muito longe de saber todos os detalhes sobre esses dois flagships que podem abanar o segmento de smartphones.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!