Android Geek
O maior site de Android em Português

Ren Zhengfei: Huawei está atualmente muito à frente dos Estados Unidos

É mais provável que os Estados Unidos estejam a roubar a nossa tecnologia porque estamos atualmente à frente dos Estados Unidos… Se estivéssemos atrás , Trump não faria o que está a fazer. Ele quer limitar-nos porque estamos avançados.

O fundador da Huawei, Ren Zhengfei, concedeu outra entrevista e onde lhe foi perguntado, "o que podem dizer quando alguém acha que a Huawei roubou tecnologia americana, e o desenvolvimento da Huawei é baseado no roubo da tecnologia americana? " ao que  Ren Zhengfei respondeu "os Estados Unidos não têm a tecnologia, que tecnologia iríamos roubar? É mais provável que os Estados Unidos estejam a roubar a nossa tecnologia porque estamos atualmente à frente dos Estados Unidos… Se estivéssemos atrás , Trump não faria o que está a fazer. Ele quer limitar-nos porque estamos avançados. ”disse Ren Zhengfei

Ren Zhengfei é totalmente contra retaliações à Apple

Além disso, algumas pessoas especulam que a China vai retaliar contra aApple em face dos sucessivos ataques dos Estados Unidos.

Ren Zhengfei disse na entrevista que se opõe a qualquer medida de retaliação contra a Apple. “Primeiro de tudo, isso não vai acontecer. Em segundo lugar, se isso acontecer, serei a primeira pessoa opor-se ”

O fundador da Huawei afirma que a Apple é a empresa líder mundial e que não há rede móvel sem a Apple. Se não há Apple para liderar, como podemos descobrir a beleza deste mundo? “A Apple é minha professora. Por que os alunos têm que se opor ao professor? Eu não farei isso ”, disse Ren Zhengfei.

Segundo analistas da Goldman Sachs, se os produtos da Apple forem proibidos na China, a empresa perderá cerca de um terço dos seus lucros.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais