Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K20 aparece no Geekbench, e Redmi K20 Pro deslumbra em fotos reais

Como não podia deixar de ser, a promessa de grandes especificações e um prçeo baixo fizeram correr muita tinta e caracteres por essa internet fora. De acordo com a informação no Geekbench, o Redmi K20 terá o chipset Snapdragon 730.

A Xiaomi anunciou recentemente que a sua sub-marca Redmi alcançou 10 milhões de vendas da série Note 7, mas também lembrou a que a sua série de topo Redmi K20 chega já amanhã. Esperamos ver o Redmi K20 e o Redmi K20 Pro nesse evento. Como não podia deixar de ser, a promessa de grandes especificações e um prçeo baixo fizeram correr muita tinta e caracteres por essa internet fora.

De acordo com a informação no Geekbench, o Redmi K20 terá o chipset Snapdragon 730. A versão Pro terá um poderoso Snapdragon 855 - temos isso confirmado pelo gestor da marca, mas também pelas fotos de pré-venda do dispositivo.

Redmi K20 no Geekbench

Redmi K20 no Geekbench

O Redmi K20 tem o nome de código de Da Vinci e terá 6 GB de RAM. A pontuação de um único núcleo é de 2.569, enquanto que para múltiplos núcleos o telefone atingiu 7.096. Infelizmente, há apenas um outro dispositivo com o Snapdragon 730, o Samsung Galaxy A80, mas ainda está a chegar ao mercado, por isso é difícil comparar o desempenho do chipset.

Pacote de venda Redmi K20 ProPacote de venda Redmi K20 ProPacote de venda Redmi K20 Pro

Pacote de venda Redmi K20 Pro

As fotos do Redmi K20 Pro praticamente confirmam as fugas de informação e rumores anteriores - painel OLED com scanner de impressão digital no ecrã, enorme bateria de 4.000 mAh com carregamento de 27W (visto apenas no Mi 9 até agora) e um sensor fotográfico triplo com 48 MP na câmara principal.

Detalhes finais, como preços e disponibilidade, serão revelados amanhã às 14:00, hora local.

Fonte 1Fonte 2 (em chinês) | Via 1Via 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais