Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Band é mais barata e apresenta melhorias em relação à Mi Band 4

Apesar do preço baixo, esta banda inteligente tem algumas melhorias quando comparada com a Mi Band 4 mais premium.  Redmi Band em destaque Começa com o ecrã OLED colorido de 1,08 “, um pouco maior que o ecrã 0,95” da Mi Band.

A Xiaomi apresentou a sua Redmi Band super acessível por apenas CNY 95 - que em câmbio directo são US $ 14 ou € 13. Apesar do preço baixo, esta banda inteligente tem algumas melhorias quando comparada com a Mi Band 4 mais premium. 

Redmi Band em destaque

Começa com o ecrã OLED colorido de 1,08 ", um pouco maior que o ecrã 0,95" da Mi Band. O vidro acima do ecrã é completamente plano. A Redmi Band pode apresentar notificações do telefone e também possui um ecrã com a previsão do tempo.

Redmi Band
Redmi Band

Redmi Band

A Redmi Band também simplifica o carregamento, pois possui uma entrada USB-A padrão, eliminando a necessidade de um adaptador de carregamento personalizado. A duração da bateria é estimada em 14 dias, uma semana a menos que a irmã Mi. Uma carga completa leva 2 horas.

Há um sensor óptico de frequência cardíaca e rastreio de atividades para 5 modos desportivos. O rastreio do sono também faz parte do pacote. A Redmi Band possui resistência à água de até 5 ATM para que que possam nadar na piscina com ela.

A única coisa que falta é NFC - mas a versão internacional da Mi Band 4 também não possui NFC (apenas a versão chinesa).

Redmi Band
Redmi Band

Redmi Band

A banda está disponível em preto, azul, vermelho e marrom e podem escolher entre 72 "mostradores de relógio" para personalizar a aparência da Redmi Band.

A Redmi Band estará disponível na China às 10:00, horário local, no dia 9 de abril.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais