Redmi AirDots 3 Pro oficializados com cancelamento adaptativo de ruído

Redmi AirDots 3 Pro oficializados com uma caixa de carregamento oval, cores em preto e branco e uma profundidade de cancelamento de ruído de 35dB.

Além da linha Redmi Note 10 , o evento de lançamento da Redmi também trouxe os primeiros fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído, os AirDots 3 Pro. Com uma caixa de carregamento oval, cores em preto e branco e uma profundidade de cancelamento de ruído de 35dB. Os fones de ouvido são vendidos por RMB 349 (45€) e estreiam por RMB 299 (38,59€).

Redmi AirDots 3 Pro oficializados com cancelamento adaptativo de ruído 1

Os Redmi AirDots 3 Pro com cancelamento de ruído vêm equipados com três microfones para redução de ruído, com profundidade de até 35dB, e pode ser ajustado de acordo com o ambiente 15dB, balanceado 25dB, e profundidade 35dB.

Especificações do Redmi AirDots 3 Pro

Os Redmi AirDots 3 Pro também suportam cancelamento de ruído adaptativo AI, que pode alternar automaticamente entre dois modos de acordo com o ruído ambiente. Quando o volume do ambiente externo é inferior a 45dB, ele muda para o modo leve; quando no modo leve o volume ambiente é maior que 50dB, ele muda automaticamente para o modo de profundidade. Ele suporta baixa latência de até 69 ms para uma ótima experiência de jogo. Os fones de ouvido vêm equipados com uma unidade dinâmica composta de 9 mm, que é ajustada pelo Xiaomi Sound Lab. Os fones de ouvido em si têm uma autonomia de 6h, com a capa de carregamento duram até 28h, a capa de carregamento suporta carregamento sem fio.

Relacionado:  Com o verão chegam os mosquitos. Porque não deixar a Xiaomi dar uma ajuda?

Oficialmente, a função de baixa latência de 69ms precisa ser combinada com o protocolo Bluetooth 5.2, atualmente compatível com Redmi Note 10 Pro e outros smartphones. Os Redmi AirDots 3 Pro são feitos de um diafragma de textura ótica de nível nano, combinando material acrílico com alta taxa de transmissão de luz. O fone de ouvido suporta uma função inteligente de dispositivo duplo, que pode ser ligado ao telefone e ao computador ao mesmo tempo, e o sistema MIUI tem uma janela pop-up exclusiva.

Redmi AirDots 3 Pro

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!