Redmi A1 Plus será o próximo smartphone de gama de entrada a chegar

Espera-se que o smartphone tenha funcionalidades e design semelhantes ao Redmi A1, com algumas alterações em alguns sítios. Por exemplo, o modelo Plus será equipado com um sensor de impressões digitais na parte traseira, que esteve ausente no modelo anterior A1.

A Redmi lançou recentemente o Redmi A1 na Índia como um smartphone acessível de gama de entrada. Agora parece que a empresa está a preparar-se para trazer outro smartphone da série A, chamado de Redmi A1+. O dispositivo foi visto em vários sites de certificação recentemente. E hoje, um relatório está aqui com os seus pormenores e especificações. Vamos ver os detalhes.

Um novo relatório da Appuals revelou as principais especificações, bem como os renders do suposto Redmi A1+. Espera-se que o smartphone tenha funcionalidades e design semelhantes ao Redmi A1, com algumas alterações em alguns sítios. Por exemplo, o modelo Plus será equipado com um sensor de impressões digitais na parte traseira, que esteve ausente no modelo anterior A1.

Redmi A1 Plus será o próximo smartphone de gama de entrada a chegar 1

Os renders revelam que o smartphone terá uma configuração dupla de câmara traseira alinhada num módulo de câmara quadrado com cantos curvos. Na parte da frente, terá um ecrã de entalhe de gota de água. De acordo com as publicações, o Redmi A1+ estará disponível em três cores — preto, azul claro e verde claro.

Especificações Redmi A1+

De acordo com o relatório, o Redmi A1+ irá ser equipado com um ecrã HD+ resistente ao risco de 6,52 polegadas que oferecerá uma resolução de 1600 x 720, uma relação de aspeto de 20:9, uma taxa de amostragem de toque de 120Hz e um pico de luminosidade de até 400 nits.

Redmi A1 Plus será o próximo smartphone de gama de entrada a chegar 2

No seu interior o smartphone será equipado por um processador MediaTek Helio A22 emparelhado com 2GB LPDDR4X RAM e 32GB de armazenamento interno. Para a segurança, também terá um sensor de impressões digitais na parte traseira. Em termos de software, irá executar o Android 12 OS.

Em termos de fotografia, o telefone terá câmaras duplas na parte traseira compostas por um sensor principal de 8MP. Na frente, terá um sensor de 5 megapixels para selfies e chamadas de vídeo. O Redmi A1+ irá ser equipado com uma bateria de 5000mAh com um carregador de 10W.

Redmi A1 Plus será o próximo smartphone de gama de entrada a chegar 3

Além disso, o smartphone terá um único altifalante ao lado da porta USB. Para conectividade, terá uma porta de auscultadores de 3,5 mm, uma porta Micro-USB, Dual Nano SIM, cartão microSD dedicado, VoWiFi, Wi-Fi de 2,4 GHz e Bluetooth 5.0.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!