Redmi A1 com imagens reais e render de imprensa revelados antes do lançamento

O render de imprensa do Redmi A1 e as imagens reais mostram que está equipado com um ecrã que tem um entalhe de gota de água, com uma moldura inferior grossa e uma câmara única assistida por LED na parte traseira. Não há nenhum scanner de impressões digitais no dispositivo.

O Redmi A1 está pronto para ser oficializado no dia 6 de setembro na Índia. A empresa também anunciará o Redmi 11 Prime e o Redmi 11 Prime 5G ao lado do Redmi A1. Agora antes do lançamento, o 91mobiles publicou os renders de imprensa do Redmi A1. Além disso, algumas imagens reais do dispositivo também estão a fazer as rondas nas redes sociais.

O render de imprensa do Redmi A1 e as imagens reais mostram que está equipado com um ecrã que tem um entalhe de gota de água, com uma moldura inferior grossa e uma câmara única assistida por LED na parte traseira. Não há nenhum scanner de impressões digitais no dispositivo. Como confirmado pela marca, a parte traseira do Redmi A1 tem um acabamento em couro.

Redmi A1 com imagens reais e render de imprensa revelados antes do lançamento 1

A mesma publicação também partilhou informações detalhadas sobre as especificações do dispositivo. É provável que tenha um preço inferior a Rs 10.000 (cerca de $125 dólares) na Índia.

Especificações Redmi A1

A fuga revela que o Redmi A1 mede 164,9 x 76,75 x 9,09mm e pesa cerca de 192 gramas. Tem um ecrã LCD de 6.5 polegadas com uma proporção de aspeto de 20:9 e uma resolução HD+ de 720 x 1600 pixels.

O dispositivo é alimentado pelo chipset Helio A22, LPPDR4x RAM e armazenamento eMMC 5.1. Outros relatórios revelaram que o dispositivo irá enviar com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento incorporado. Será pré-instalado com a edição Android 12 Go.

O Redmi A1 estará equipado com uma bateria de 5.000mAh que suporta carregamento de 10W. Na parte frontal, contará com uma câmara selfie de 5 megapixels e, no painel traseiro, haverá uma câmara de 8 megapixels. Oferecerá funcionalidades de fotografia como modo retrato, vídeo curto e timelapse. O A1 irá suportar outras funcionalidades como DUAL SIM, Wi-Fi de 2.4GHz, Bluetooth 5.0, rádio FM, uma ranhura de cartão microSD e uma porta de áudio de 3,5 mm.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!