Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi 4 e Redmi 4A da Xiaomi estão a chegar

Depois das apresentações do Mi Note 2 e do Mi Mix, a Xiaomi prepara a apresentação de mais dois aparelhos, desta feita da linha Redmi.

O “senhor que se segue” é o Redmi 4 que será apresentado oficialmente amanhã, dia 4 de Novembro na China, sucedendo assim ao aclamado Redmi 3. A dica foi dada pela própria Xiaomi através de um post, em jeito de teaser, na sua conta oficial da rede social chinesa Weibo. É ainda esperado que, além do equipamento standard, uma versão menos potente chamada Redmi 4A também veja a luz do dia.

Xiaomi Redmi 4

A imagem no post sugere um aparelho com construção em metal e acabamento em vidro curvo 2,5D. Fica a sensação que a Xiaomi, a “apple chinesa”, procurou inspiração no Oneplus X para o design deste Redmi 4.

Tem havido rumores quanto às especificações do aparelho, no entanto sem confirmação oficial da Xiaomi nessa matéria. Assim especula-se que o Redmi 4 venha equipado com um ecrã LCD de 5″ 1080p (um upgrade em relação ao Redmi 3), um processador octa-core Snapdragon 625, 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento expansível via cartão micro SD. A câmara traseira terá um sensor de 13 MP com flash LED duplo enquanto que do lado oposto as selfies serão tiradas com uma câmara de 5 MP.

Tudo indica que este equipamento será um monstro de autonomia, uma vez que lhe é apontada uma bateria de 4100 mAh. Esta capacidade da bateria juntamente com um CPU altamente eficiente do ponto de vista energético, como é o caso do SD 625, farão certamente as delicias dos utilizadores mais ativos.

O Redmi 4 vai correr Android 6 Marshmallow sob a forma de MIUI 8 da Xiaomi e poderá ser adquirido em cinzento, prateado ou dourado.

Quanto ao Redmi 4A, deverá ter um pacote menos potente mas também com um preço mais convidativo. Espera-se que tenha um ecrã de 5″ 720p e que venha com SoC Snapdragon 435, 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna, correndo a mesma versão do Android. A bateria sofre um downgrade para 3030mAh e virá em rosa ou dourado.

A gama de smartphones Redmi tem tido bastante sucesso devido à excelente relação qualidade/preço que oferece. Será que o Redmi 4 vai ser tão bem sucedido como os seus antecessores?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link