Redmi 10 Prime Plus 5G visto no GeekBench, lançamento iminente

O smartphone da marca chinesa foi recentemente visto no GeekBench e espera-se que seja uma versão renomeada de um modelo da série Note 11 que foi lançado na China no início deste ano. Diz-se que o modelo exato será o Note 11E 5G.

A Xiaomi está aparentemente a planear lançar em breve um novo smartphone de gama de entrada. O dispositivo em questão é o Redmi 10 Prime+ 5G que poderá estar a ser lançado em breve, tal como apareceu numa popular plataforma de benchmarking.

O smartphone da marca chinesa foi recentemente visto no GeekBench e espera-se que seja uma versão renomeada de um modelo da série Note 11 que foi lançado na China no início deste ano. Diz-se que o modelo exato será o Note 11E 5G. Dando uma vista de olhos à listagem de referência, podemos ver que o dispositivo obteve 198 pontos no teste de single-core e 1179 pontos no teste de multi-core.

Redmi 10 Prime Plus 5G visto no GeekBench, lançamento iminente 1

O smartphone foi listado na principal plataforma de referência com o modelo número 22041219I. Este equipamento está equipado com um MediaTek Dimensity 700 e está emparelhado com uma GPU G57 do Mali. A referência revelou mesmo a sua oferta de RAM de 4GB, mas a Xiaomi irá provavelmente lançar um smartphone de gama de entrada, mas com outras configurações para mercados como a Índia.

Além disso, a capacidade de armazenamento interno poderia também variar entre 64GB e até 128GB. A listagem também revelou que o Redmi 10 Prime+ 5G funcionará na MIUI 13 com base no sistema operativo Android 12.

Redmi 10 Prime Plus 5G visto no GeekBench, lançamento iminente 2

Notavelmente, esta passagem no GeekBench indica o lançamento iminente do dispositivo, embora, não estejam atualmente disponíveis detalhes mais precisos. Mas temos o modelo Note 11E 5G para algumas especulações. Este modelo tem um ecrã FHD+ de 6,58 polegadas com taxa de actualização de 90Hz. A parte de trás tem uma configuração de câmara dupla incluindo um sensor principal de 50 megapixels e um sensor de retrato de 2 megapixels.

No seu interior, uma grande bateria de 5.000mAh alimenta o dispositivo, que também suporta carregamento rápido de 18W. Assim, o próxima Redmi 10 Prime+ pode apresentar especificações semelhantes às deste modelo.

Em notícias relacionadas, o Redmi 10 2022 já está disponível em Portugal. Este smartphone tem muitas características excelentes, incluindo uma câmara de 50MP, um ecrã de 6,5” FHD+ DotDisplay de 90Hz, o processador MediaTek Helio G88 e uma bateria de 5.000mAh de longa duração.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!