RED Hydrogen One em Titânio passa pela FCC

Os Estúdios RED já têm muita fama, seja pela qualidade dos seus conteúdos ou pelas suas câmaras de filmar com a sua capacidade de filmar em 8K, com resultados surreais, e quando ouvimos que estavam a pensar em criar um smartphone, o RED Hydrogen One ficámos de boca aberta.

Os Estúdios RED já têm muita força no mundo cinematografico, seja pela qualidade dos seus conteúdos ou pelas suas câmaras de filmar com a sua capacidade de filmar em 8K, com resultados surreais e quando ouvimos que estavam a pensar em criar um smartphone, o RED Hydrogen One, ficámos de boca aberta.

Pois é, o smartphone RED irá correr Android, e aquilo que mais queríamos, era hardware e software à altura do nome RED, a marca mencionou que virá com um algoritmo proprietário incorporado no SO que converte o som estéreo em áudio multidimensional, além disso, o aparelho também é modular, permitindo futuros módulos para a gravação de vídeo e imagens de alta qualidade. Sem surpresa, o telefone também será compatível com as câmaras da RED, como os modelos Scarlet, EPIC e Weapon. Logo se são fãs ou produtores de cinema ou filmes de topo, este será o equipamento para vocês, como um visual semelhante a todas as câmaras RED, logo não vai agradar a todos, mas sim um público muito particular.

Disponível em duas versões, que por sinal não serão baratas, o smartphone RED com uma construção em titânio que custa um valor simpático de 1.595 dólares, passou pela FCC(Federal Communications Commission). Parece que o pedido de confidencialidade da RED não incluia fotos externas e internas do dispositivo, por isso, podemos vê-lo a partir de uma série de ângulos externos bem como internos.

RED Hydrogen One será o telefone do Extreminador ?

De acordo com o arquivo Product Change Description, o RED mudou o nome de modelo de H1A1000 para… H1T1000. Faz vos lembrar de alguma coisa? “I‘LL BE BACK”, exatamente é o mesmo número de serie que o Exterminador tem no filme, e que nome mais apropriado. O telefone tem 4 câmaras no total (2 na traseira, 2 na frente), bateria de 4.510mAh, garras laterais, botão do obturador da câmara dedicado, porta USB-C na parte inferior e um design geral que o utilizador vai amar ou odiar.

Eis as as fotos, apreciem.

RED Hydrogen One em Titânio passa pela FCC 1

RED Hydrogen One em Titânio passa pela FCC 2

RED Hydrogen One em Titânio passa pela FCC 3

RED Hydrogen One em Titânio passa pela FCC 4

E aqui está a bateria e o carregador de 4.510mAh.

RED Hydrogen One em Titânio passa pela FCC 5

RED Hydrogen One em Titânio passa pela FCC 6

Ah, e claro as fotos internas.

RED Hydrogen One em Titânio passa pela FCC 7

RED Hydrogen One em Titânio passa pela FCC 8

RED Hydrogen One em Titânio passa pela FCC 9

RED Hydrogen One em Titânio passa pela FCC 10

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!