Lembram-se do smartphone holográfico RED Hydrogen One? Só em Agosto

O inovador smartphone Hydrogen One não está pronto para horário nobre, já que a fabricante RED anunciou que precisa de mais tempo antes de o lançar no mercado. Inicialmente previsto para um lançamento no primeiro trimestre, a RED agora diz que o seu smartphone holográfico deve chegar às lojas em agosto.

A boa notícia é que a RED precisa do tempo extra para tornar o smartphone melhor, então ao invés de enviar com um único módulo de câmara que poderia ser substituído por um melhor que pode capturar vídeo 3D, o Hydrogen One virá com câmaras duplas na frente e traseira.

Graças às novas adições, o futuro smartphone da RED será capaz de capturar vídeo 4-View que permite aos utilizadores olhar para a volta e atrás de objetos que foram filmados com a câmara.

Mas essa não é a única boa notícia. Aparentemente, esse módulo de câmara específico teria vendido por US $ 750 a US $ 1.000. No entanto, “ com muito trabalho de hardware e software ”, os proprietários da Hydrogen One poderão gravar 4 V em tempo real no telefone em ambos os lados, portanto não há necessidade de processar o vídeo na nuvem por mais tempo, como inicialmente foi afirmado pela RED. .

Relacionado:  Como controlar o uso da bateria num smartphone Samsung

Além disso, a RED confirmou que se prepara para lançar o smartphone com várias operadoras. Além disso, mesmo que a data de lançamento tenha sido adiada para agosto, a data final será determinada pelas operadoras.

A RED não aceita mais pré-encomendas do Hydrogen One, mas o smartphone custa US $ 1.295 (variante de alumínio) e US $ 1.595 (variante de titânio), respectivamente.

source: RED via CNET

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!