Android Geek
O maior site de Android em Português

Red Alert chegará em breve ao Android

Quem como eu jogou durante muitas horas do famoso jogo de estratégia militar, Command & Conquer?  Essa série de jogos foi a única que me conseguiu convencer a jogar todos os seus “episódios” e a perder centenas de horas da minha juventude enfiado no meu quarto.

Se tal como eu, é um amante confesso desses jogos, o meu primeiro conselho é, preparem a bateria do vosso smartphone, já que a Electronic Arts celebrou um acordo com a Tencent e a Aiyou Interactive Entertainment para criar o Red Alert Online para Android e iOS.

Ele será lançado na China em algum momento num futuro próximo, e até ao momento não há qualquer palavra oficial se alguma vez o jogo verá a luz do dia no Ocidente, mas imagino que, se der certo, poderemos realmente ver uma disponibilização global. No mínimo, isso significa que a franquia não está morta e/ou foi esquecida.

O vídeo que vemos acima é o trailer oficial do jogo. Este é o padrão para a maioria dos anúncios de jogos para smartphones de alto perfil, embora seja também uma ótima forma de esconder que isso será outra longa linha de jogos de “estratégia” lançados para Android.

Já neste vídeo vemos o gameplay do Red Alert Online. No entanto, no canal do YouTube Command & Conquer Series temos mais alguns vídeos do gameplay para que todos possamos ver o jogo em ação. Infelizmente só confirma meus piores medos, o Red Alert Online foi projetado como um clone do Game of War com alguns segmentos de estratégia em tempo real lançados à mistura. Suponho que é assim que a Tencent planeia obter interesse dos fãs da série, e talvez funcione, mas é triste ver uma franquia tão amada a receber esse tipo de tratamento.

Ainda não há muita informação sobre o próximo lançamento do Red Alert Mobile, por isso acredito que muito coisa possa ainda mudar. Depois de assistir a alguns vídeos do gameplay, fica claro que isso foi desenvolvido desde o início como um título de free-to-play cheio de compras na aplicativo, mas que também mal contém qualquer um dos elementos estratégicos tradicionais que tornaram a série original tão simples.

Pessoalmente preferia pagar pelo jogo, do que ter compras no seu interior.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte hongjing
Através de androidpolice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link