Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J7 Top confirmado e a caminho

No mês passado descobrimos uma certificação Bluetooth e Wi-Fi para o Galaxy J3 Top SM-J337T / SM-J336AZ / SM-S357BL). Hoje é o seu irmão mais velho, o Galaxy J7 Top, que recebe o certificado Bluetooth e WiFi. A página de suporte coreana já está on-line, o que indica que o smartphone será introduzido num curto prazo.

Samsung Galaxy J7 Top confirmado e a caminho 1

Certificados Samsung Galaxy J7 Top

Em 25 de abril de 2018, um telefone Samsung com número de modelo SM-J737S recebeu o certificado Bluetooth. Não temos que adivinhar o nome do produto, está mencionado. O dispositivo é chamado Samsung Galaxy J7 Top.

Samsung Galaxy J7 Top confirmado e a caminho 2

O certificado WiFi foi emitido ontem, 26 de abril de 2018, para o número do modelo SM-J737S. Esta é novamente a versão coreana do Galaxy J7 Top. A variante internacional recebe números semelhantes. O smartphone terá o sistema operacional Android 8.0.

A Samsung já colocou a página de suporte on-line na Coreia. O Galaxy J3 Top já tem também as suas certificações, um lançamento simultâneo de ambos os modelos parece provável.

Samsung Galaxy J7 Top confirmado e a caminho 3

Samsung SM-J737S e SM-J737P no Geekbench

Alguns dias atrás, o SM-J737S apareceu pela primeira vez no banco de dados do Geekbench. O teste de benchmark mostrou que o smartphone está equipado com um processador octa-core de 1,59 GHz, este é provavelmente o Exynos 7870 com 2 GB de RAM. O dispositivo alcançou uma pontuação de 3764 pontos no CPU multi-core. O teste single-core chega a 736 pontos.

Em meados de março, encontramos outro teste Geekbench, desta vez foi o SM-J737P, em vez do SM-J737S. Este é provavelmente o mesmo modelo, mas para fora da Coreia. No entanto, este smartphone era alimentado pelo Exynos 7885 com 2 GB de memória. Isso deu a este dispositivo uma pontuação ligeiramente maior; 3803 em multi-core e 1199 em single-core.

Samsung Galaxy J7 Top confirmado e a caminho 4

 

Outros modelos da série Galaxy J

O Galaxy J3 Top e o J7 Top não são os únicos modelos esperados dentro da série J. É muito provável que a Samsung escolha seus modelos 2018 da série J, assim como a série A, com novos nomes. Por exemplo, no mês passado, informamos sobre o Galaxy J8, que também recebeu seu certificado WiFi. Há também um Galaxy J8 + esperado e há sons sobre um J6. O Galaxy J2 Pro já anunciou a Samsung no início deste ano.

Além disso, recentemente encontramos várias variantes do J3 e do J7, pense no Galaxy J3 e no J7 Star. Além disso, a empresa solicitou marcas para os nomes Galaxy J7 Crown e J3 Orbit, bem como os nomes Galaxy J7 Aura e J3 Aura. Espera-se que todos os modelos Galaxy J 2018 sejam introduzidos para o verão.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte LetsGoDigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link