Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme X2 Pro descoberto no Geekbench antes do lançamento oficial

A empresa já havia confirmado que o aparelho flagship será oferecido na variante de 12 GB RAM + 256 GB de armazenamento, agora uma lista do mesmo também foi descoberta no popular site de benchmarking Geekbench.

 

A cada dia que passa, mais e mais fugas de informação chegam sobre o altamente esperado Realme X2 Pro. A empresa já havia confirmado que o aparelho flagship será oferecido na variante de 12 GB RAM + 256 GB de armazenamento, agora uma lista do mesmo também foi descoberta no popular site de benchmarking Geekbench.

Realme X2 Pro (geekbench)

De acordo com a informação do Geekbench, o Realme X2 Pro tem uma pontuação em single core de 3562 pontos e uma pontuação de 10.428 pontos em multi-core. O smartphone está equipado com o chipset "msmnile", que é o nome de código da plataforma móvel Snadragon 855. Tanto o multi-core quanto o single core do smartphone Realme são comparáveis ​​a aparelhos como OnePlus 7T e ao Xiaomi Black Shark 2 Pro que apresentam o mesmo chipset.

Como mencionado anteriormente, o Realme X2 Pro na lista Geekbench possui 12 GB de RAM, que será a variante superior da linha. Embora o site de benchmarking não revele outros aspectos importantes, como tamanho do ecrã e resolução da câmara, eles já foram obtidos em outras fugas de informação.

Realme X2 Pro (painel traseiro)

Assim, o Realme X2 Pro terá um ecrã Full HD + AMOLED de 6,5 polegadas que possui um entalhe em formato de gota de água na parte superior. O seu painel do ecrã terá uma taxa de actualização de 90 Hz, o que consideramos uma característica louvável. Outro aspecto de destaque do aparelho será a configuração da câmara Quad, que será composta por sensores de resolução de 64 MP + 13 + 8 MP + 2 MP.

O Realme X2 Pro também terá uma câmara selfie de 16 MP, que ficará alojada no entalhe do ecrã. Em termos de dimensões, mede 161,0 × 75,7 × 8,7 mm e pesa 199 gramas. O próximo aparelho será alimentado por uma bateria de 4.000 mAh, que agradavelmente será capaz de carregar rapidamente com 50W de energia.

Em suma, o flagship da Realme parece um aparelho impressionante e, se a empresa conseguir fixá-lo com um preço tão agressivo quanto os seus lançamentos anteriores, conseguirá virar muitas cabeças. O aparelho será lançado na China no dia 15 de outubro, que será seguido em breve pelo lançamento na Índia.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais