Realme X2 Pro descoberto no Geekbench antes do lançamento oficial

A empresa já havia confirmado que o aparelho flagship será oferecido na variante de 12 GB RAM + 256 GB de armazenamento, agora uma lista do mesmo também foi descoberta no popular site de benchmarking Geekbench.

 

A cada dia que passa, mais e mais fugas de informação chegam sobre o altamente esperado Realme X2 Pro. A empresa já havia confirmado que o aparelho flagship será oferecido na variante de 12 GB RAM + 256 GB de armazenamento, agora uma lista do mesmo também foi descoberta no popular site de benchmarking Geekbench.

Realme X2 Pro (geekbench)

De acordo com a informação do Geekbench, o Realme X2 Pro tem uma pontuação em single core de 3562 pontos e uma pontuação de 10.428 pontos em multi-core. O smartphone está equipado com o chipset "msmnile", que é o nome de código da plataforma móvel Snadragon 855. Tanto o multi-core quanto o single core do smartphone Realme são comparáveis ​​a aparelhos como OnePlus 7T e ao Xiaomi Black Shark 2 Pro que apresentam o mesmo chipset.

Como mencionado anteriormente, o Realme X2 Pro na lista Geekbench possui 12 GB de RAM, que será a variante superior da linha. Embora o site de benchmarking não revele outros aspectos importantes, como tamanho do ecrã e resolução da câmara, eles já foram obtidos em outras fugas de informação.

Realme X2 Pro (painel traseiro)

Assim, o Realme X2 Pro terá um ecrã Full HD + AMOLED de 6,5 polegadas que possui um entalhe em formato de gota de água na parte superior. O seu painel do ecrã terá uma taxa de actualização de 90 Hz, o que consideramos uma característica louvável. Outro aspecto de destaque do aparelho será a configuração da câmara Quad, que será composta por sensores de resolução de 64 MP + 13 + 8 MP + 2 MP.

Relacionado:  Certificação China Compulsory Certificate 3C revela capacidade da bateria da série IPhone 13

O Realme X2 Pro também terá uma câmara selfie de 16 MP, que ficará alojada no entalhe do ecrã. Em termos de dimensões, mede 161,0 × 75,7 × 8,7 mm e pesa 199 gramas. O próximo aparelho será alimentado por uma bateria de 4.000 mAh, que agradavelmente será capaz de carregar rapidamente com 50W de energia.

Em suma, o flagship da Realme parece um aparelho impressionante e, se a empresa conseguir fixá-lo com um preço tão agressivo quanto os seus lançamentos anteriores, conseguirá virar muitas cabeças. O aparelho será lançado na China no dia 15 de outubro, que será seguido em breve pelo lançamento na Índia.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!