Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme SuperDart é a futura tecnologia de carregamento rápido de 100W para mudar as nossas vidas

Esta tecnologia teve um início lento, mas está agora a tornar-se rapidamente uma das principais prioridades no desenvolvimento de novos smartphones. Afinal, com baterias cada vez maiores a fazer parte dos argumentos de venda, todos querem ter certeza de que carregam rapidamente.

Nos últimos anos, vimos um aumento da tendência de Tecnologias de carregamento rápido entre as fabricantes de smartphones. Esta tecnologia teve um início lento, mas está agora a tornar-se rapidamente uma das principais prioridades no desenvolvimento de novos smartphones. Afinal, com baterias cada vez maiores a fazer parte dos argumentos de venda, todos querem ter certeza de que carregam rapidamente. Atualmente, a Oppo oferece uma das tecnologias de carregamento rápido mais capazes - a tecnologia SuperVOOC 2.0 Flash Charge de 65W. Ele é capaz de carregar a bateria de 4.000mAh no Reno Ace de 0% a 100% em apenas 30 minutos. Outras empresas têm trabalhado na velocidade de carregamento como poderemos ver no próximo Mi 10 da Xiaomi, com capacidade de carregamento de 66W. A empresa irmã da Oppo, Realme também tem mostrado um grande interesse no segmento de carregamento rápido, com o desenvolvimento de uma nova tecnologia chamada Realme SuperDart.

Realme SuperDart o carregamento rápido nunca visto

 

Realme SuperDart é a nova tecnologia inovadora de carregamento rápido de 100W da empresa

Segundo rumores, a Oppo está prestes a alcançar um carregamento rápido de 100W funcional. Ainda que, a Realme tenha patenteando a referida tecnologia SuperDart, que pode ser na verdade o novo padrão de 100W. Ou pelo menos, qualquer coisa acima do padrão de 66W já estabelecido. De acordo com o especialista da indústria, Mukul Sharma, o SuperDart é uma resposta direta ao carregamento de 100W da Xiaomi.

Com a Realme, Oppo e Xiaomi, a Vivo perto de apresentar um padrão Super FlashCharge de 120W no próximo ano.

A Realme é uma das empresas mais importantes no segmento de média gama. Por esse motivo, estamos curiosos para ver o que isso representa para o segmento. Talvez no próximo ano, vejamos Flagships a ultrapassar a barreira dos 100W, e os dispositivos de gama média finalmente superar os 20W.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais