Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Buds + estão perto de um lançamento

O último passo dado pela empresa sul-coreana foi assegurar a obrigatória Certificação Bluetooth com o MIIT chinês. Os Galaxy Buds +, com o número do modelo SM-R175 (a geração actual  é SM-R170).

A nova aposta da Samsung no segmento de áudio quesse materializa nos novos Galaxy Buds + True Wireless está a um passo de se tornar oficial. O último passo dado pela empresa sul-coreana foi assegurar a obrigatória Certificação Bluetooth com o MIIT chinês.

Samsung Galaxy Buds + estão perto de um lançamento 1

Os Galaxy Buds +, com o número do modelo SM-R175 (a geração actual  é SM-R170). Os novos Galaxy Buds + podem tornar-se oficiais ao lado da série Samsung Galaxy S11. No entanto, considerando o número de fugas de informação e certificações, não ficaríamos surpresos ao ver um lançamento antecipado.

Os Galaxy Buds + já foram mencionados numa página de suporte oficial que foi encontrada recentemente. Além disso, apareceram em alguns trechos de código da aplicação da Samsung SmartThings. Segundo a informação disponível estamos a falar de uns novos Galaxy Buds mas com um design inalterado.

De acordo com os rumores, os Galaxy Buds + virão com cancelamento de ruído ativo e suporte a aptX. No entanto, devemos manter algumas reservas na interpretação desta informação. Afinal, não há muitos detalhes sobre as especificações e recursos reais suportados pelo novo par de Galaxy Buds +. 

Se eles realmente serão apresentados com os novos smartphones Galaxy S11, teremos um lançamento em fevereiro. A Samsung irá saltar a CES 2020 e optarppor uma apresentação durante o MWC 2020.

 

Sabiam que:

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais