Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme revela especificações do próximo smartphone Realme Q

Embora a empresa tenha lançado sob a forma de teaser algumas especificações e recursos do próximo telefone, o CMO da empresa agora revelou mais detalhes sobre o mesmo, na rede social chinesa, Weibo.

A Realme já agendou um evento de lançamento na China a 5 de setembro, onde lançará o seu smartphone Realme Q com uma configuração de câmara quad. Acredita-se que o Realme Q seja o renomeado Realme 5 Pro para o mercado chinês. Imagens reais do Realme Q foram reveladas na semana passada, confirmou o mesmo. Embora a empresa tenha lançado sob a forma de teaser algumas especificações e recursos do próximo telefone, o CMO da empresa agora revelou mais detalhes sobre o mesmo, na rede social chinesa, Weibo. Realme Q Especificações Ele agora confirmou que o smartphone será alimentado por uma bateria de 4035mAh que suportará a tecnologia de carregamento rápido VOOC de 20W e a bateria será carregada pela porta USB Type-C. Além disso, ele revelou que o telefone virá com a memória flash de alta velocidade UFS 2.1. A empresa já confirmou que o telefone virá com um sensor de câmara principal Sony IMX586 de 48MP na parte traseira na sua configuração da câmara quad. Além disso, também foi confirmado que o smartphone será alimentado pelo chipset Snapdragon 712, igual ao Realme 5 Pro. Há também um sensor de impressão digital montado na traseira para maior segurança. O telefone vai estar a correr o Android 9 Pie com a sua ColorOS 6 em cima.

Para termos uma lista completa de especificações, bem como as informações de preços e disponibilidade do telefone, teremos que esperar até que a empresa o lance oficialmente ainda esta semana. Actualmente, a empresa possui dois telefones na China - Realme X e X Lite. O Realme X foi lançado pela primeira vez na China com uma câmara frontal pop-up, o X Lite é uma versão renomeada do Realme 3 Pro para o mercado chinês. A marca apoiada pela Oppo também está preparar-se para lançar o seu smartphone com câmara quad de 64 MP no mercado indiano. Durante o lançamento da série Realme 5, o CEO da Realme, Madhav Sheth, confirmou que o telefone será chamado de Realme XT e será lançado na Índia em setembro.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais