Realme Q3s terá uma configuração mais abrangente e equilibrada

Agora Wang Wei traz mais detalhes sobre este equipamento, disse:

Não foi há muito tempo, que o vice-presidente da Realme e presidente da linha de produtos global, Wang Wei, afirmou que o próximo Realme Q  seria lançado no próximo mês com um processador Snapdragon 778G da Qualcomm.

Realme Q3s terá uma configuração mais abrangente e equilibrada 1

Agora Wang Wei traz mais detalhes sobre este equipamento, disse:,

“Hoje estou em posição de confirmar a nova série Q da Realme que será oficializada no mês que vem. A nova série será oficialmente chamada Realme Q3s, configurada com uma nova geração de Snapdragon 778G de gama média, a configuração geral é mais abrangente e equilibrada, até ao próximo mês! ”

Para além do Processador Snapdragon 778G, o ecrã do Realme Q3s será um LCD de alta escova de 144 Hz, mas também terá bateria de longa duração e, de acordo com algumas fontes, a futura linha de produtos Realme vai dar seguimento à filosofia das séries Q e GT, as duas séries de smartphones são notáveis ​​em termos de desempenho e custo. A Realme acaba de lançar um novo GT Neo2 semana passada. Está confirmado que no mês que vem veremos novos produtos, e que as novas máquinas usam o Snapdragon 778G.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!