Realme GT Master Edition já recebe Realme UI 3.0 com base no Android 12

O Realme GT Master Edition acaba de se juntar ao programa beta de acesso antecipado Realme UI 3.0, que se baseia no Android 12.

O impulso da Realme para a Realme UI 3.0 com base no Android 12 continua neste novo ano. A empresa está a avançar lentamente, mas de forma constante, com o seu plano de atualizações, que irá trazer uma série de novas funcionalidades e mudanças estéticas nos seus smartphones. Agora na Índia, a empresa acaba de lançar uma grande atualização para o Realme GT 5G. O Realme GT 5G foi o primeiro topo de gama da empresa em 2021, e foi também o único smartphone equipado com o Snapdragon 888 lançado nesse ano. Agora, a empresa está a trabalhar para trazer a atualização para o seu Realme GT Master Edition, outro dispositivo da série GT premium.

O Realme GT Master Edition acaba de se juntar ao programa beta de acesso antecipado Realme UI 3.0, que se baseia no Android 12. Os interessados em experimentar o Realme UI 3.0 podem inscrever-se para o programa de acesso antecipado, indo ao menu Definições >> Software Update no seu Realme GT Master Edition. De seguida seguem para o ícone de Definições do canto superior direito e selecionam a versão Trial > Early Access > Apply Now e, em seguida, preencham o formulário. Depois irão receber a atualização OTA assim que o vosso dispositivo for aceite. Claro que, como esta atualização é “Early Access”, nem todos serão selecionados para testes beta.

Vai gostar de saber:  Status de atualização do Samsung Galaxy A51, baseado em Android 12, One UI 4.0

 

Realme GT Master Edition já recebe Realme UI 3.0 com base no Android 12 1

Certifiquem-se de que o Realme GT Master Edition tem pelo menos 10 GB de armazenamento interno e pelo menos 60% de autonomia antes de continuar. Para receberem a nova atualização, o dispositivo deverá estar a correr a versão de firmware RMX3360 11 A.08. A empresa prometeu apoiar a versão RMX3363 11.A.09 o mais rapidamente possível.

Como seria de esperar, a compilação de acesso antecipada não é perfeita e é provável que esteja cheia de bugs e problemas como a drenagem de baterias. Se este for o vosso dispositivo principal, poderá não ser boa ideia instalar esta atualização. De acordo com o roteiro da empresa, 17 smartphones serão dos primeiros a receber o Realme UI 3.0 acesso antecipado. Nove dispositivos receberão a atualização no primeiro trimestre de 2022 (janeiro a março), com os restantes a recebê-la no segundo trimestre (abril a junho). Por isso, se estão com pressa para o Android 12, o melhor é respirar fundo e aguardar mais um pouco.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!